Vote e comente!
Samantha e Akemi saíram da discussão e seguiram para a sala de estar. Anthony foi mais rápido que Akemi e tomou conta da poltrona preferida da garota, dando língua para ela depois de se gabar por ter chegado primeiro.
Akemi foi para o sofá de três lugares, se deitando e encostando a cabeça na perna de Samantha, que também estava lá. Anthony colocou seus fones de ouvidos para ignorar a conversas das duas e fingir que elas não estavam presentes como todos os dias.
- Me passa o travesseiro? - pediu Akemi. - Pode colocar em baixo da minha cabeça? Sua perna é dura.
- Folgada.
Samantha riu, arrumando o travesseiro como a garota pediu. Depois pegou seu celular e Akemi pode ouvi o bipe da ligação que a garota fazia. A voz de Miguel soou robótica, mas normalizou depois de alguns segundos.
"Oi!"
- Oi! Que bom ver você. Minha casa ta tipo a terceira guerra mundial. - Akemi franziu as sobrancelhas com a dramatização de Sam.
"Que chato. O que que houve?"
- Minha mãe e minha vó. Elas ficam batendo boca. Acho que eu vou ser a pacificadora nesse fim de semana.
- Obrigada por me incluir. - a garota resmungou, fechando os olhos.
"Achei que pudéssemos pegar um cinema amanhã"
- Que tal no domingo?
"Não posso, eu vou treinar o dia todo."
- O dia todo? Não é um pouco exagerado?
"É, só que o sensei acha que eu tenho uma chance no torneio, então eu vou me dedicar."
- Olha, eu tava pensando. Tem um monte de dojôs na cidade, e se você experimentasse outro?
"O que?"
- É, Sam. O que?
- Fique quieta. - ela tirou o travesseiro de baixo da cabeça de Akemi e colocou no seu rosto.
- Ei!
"Eu não posso fazer isso com o sensei Lawrence. Ele é durão, mas deixa a gente forte. Pergunta pra Aisha, pro Falcão. Ah é, pra ele não dá porquê ele ta tomando antirrábica no hospital"
Akemi pegou o celular dela, virando a câmera para ela.
- O Eli ta fazendo o que?
"Ele levou uma mordida no braço durante o treinamento hoje."
Akemi riu, perdendo a concentração na conversa quando a campainha tocou. Ela e Samantha se olharam.
- Eu não vou.
- Qual é, Sam? Meu pé está doendo hoje.
Ela revirou os olhos e Akemi fez uma cara de cachorro pidão. Samantha se levantou, indo atender a porta e Akemi voltou a atenção para o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1
JugendliteraturUma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos LaRusso, sendo considerada membro da família por Daniel no mesmo instante em que ele recebeu a notícia de que a neta do seu antigo sensei estaria ind...