09 - Baile de Halloween

5.7K 569 157
                                    

Vote e comente!

Ela guardou o celular antes que seu irmão tivesse a chance de dizer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela guardou o celular antes que seu irmão tivesse a chance de dizer algo. A mãe de Eli tirou cerca de vinte fotos antes de finalmente dar uma carona para o trio até a festa.

Os três passaram através da fumaça feita na entrada do ginásio por duas máquinas, revelando o ginásio cheio de adolescentes dançando ao som de uma música eletrônica. Akemi estava no meio dos dois garotos e rodou os olhos pro todo o lugar a procura de Miguel.

- Achei ele.

Comentou Demetri, andando na frente dos três até a mesa com bebidas, onde Miguel os esperava, vestido de esqueleto. A capa de Demetri voava para trás e arrastava no chão todas as vezes em que ele andava, a puxando para o lado propositalmente como o professor Snape de Harry Potter para chamar a atenção.

- Esqueleto, clássico. - disse Demetri. - Legal.

- Valeu. Gostei do feiticeiro.

- Feiticeiro? Por favor. Eu sou um necromante. - ele respondeu, fazendo círculos no rosto com o dedo indicador, como se sua fantasia fosse extremamente óbvia.

- É o que?

- Nunca viu O Amuleto?

Miguel o ignorou, virando para Eli.

- E você, é um médico normal?

- Sou um cirurgião plástico. Conserto lábios.

- Legal.

Ele olhou para Akemi, que acabou de voltar a roda segurando um copo de refrigerante. Ela sorriu para Miguel, que teve a mesma reação que os dois garotos ao vê-la.

- A rainha do baile.

Ele comentou, esticando o braço para Akemi e a rodando como uma princesa, a fazendo rir.

- Fantasia legal, Diaz.

- A sua é a melhor da festa, sério.

- Foi ideia da mãe de Eli. Falando nela, - Akemi se virou para o seu amigo. - você sabia que ela e seu pai vieram combinando pra uma festa de Halloween.

- Sabia. Ela queria que eu viesse combinando com você também. Ainda acha que somos namorados.

- Ah, não acha mais.

- Como assim? Ela falou com você?

Ele ergueu as sobrancelhas e afinou a voz, como Demetri fazia sempre que não acreditava no que tinha escutado.

- Falou. - Akemi riu. - Relaxa, Eli. Não foi nada demais. - ela olhou para Miguel. - O que tem pra fazer nessa festa? Vamos ficar parados enquanto esperamos algo divertido?

- Nós vamos ficar parados. - começou Demetri, excluindo Akemi da rodinha que fez com as mãos, apontando para os outros três. Ele segurou o braço de Akemi, a virando de costas para o grupo. - Você vai falar com suas amigas antes que elas venham até aqui.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora