40 - Clube de Praia.

2.9K 314 19
                                    

Durante a manhã, logo após tomarem café, os LaRusso, junto dos dois adolescentes considerados parte da família, foram a um Clube famoso na cidade, onde eles eram sócios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a manhã, logo após tomarem café, os LaRusso, junto dos dois adolescentes considerados parte da família, foram a um Clube famoso na cidade, onde eles eram sócios. Daniel tinha a ideia de atrair alunos, utilizando dos pais dele, o que significava que ele faria de tudo para tratar o Cobra Kai como um grande vilão da história, até que os pais decidissem manter os filhos longe do dojô e consequentemente, os levarem para o Miyagi-Do.

A rivalidade entre o Miyagi-Do e o Cobra Kai estava começando a deixar Akemi irritada. Tudo que faziam sempre se resumiam a isso, e ela tinha a sensação de que nada além de superar Johnny passava pela cabeça de Daniel. As coisas tinham mudado. Não era mais algo como "devemos ensinar o caratê Miyagi-Do", por mais que ele sempre usasse essa frase sempre que o questionavam sobre a briga. Mas para Akemi, as coisas haviam evoluído, e agora elas se tratavam de "acabar com o Cobra Kai".

Daniel LaRusso era orgulhoso demais para se tornar um homem de segundas chances. E Akemi sempre deu segundas chances, por mais que isso lhe tornasse mais vulnerável.

- Ta tudo bem? - ela perguntou a Robby, que olhava para a entrada do Clube um pouco preocupado.

- Ta, é que eu... trabalhava aqui.

- Sério? Quando? - perguntou Samantha.

- Um tempinho no verão passado. Não era muito bom.

Eles entraram no Clube, que estava muito mais cheio do que Akemi imaginava, o que a incomodou um pouco. Lugares cheios a deixavam um pouco reprimida, por ter muitas pessoas juntas, ainda mais quando se tratava de desconhecidos. Ela se deitou em uma das espreguiçadeiras logo depois de tirar a blusa e o shot, ficando apenas com seu biquíni. Samantha e Robby a acompanharam, se deitando de bruços junto da garota.

- Não acham que esse lugar está cheio demais?

- Senhor LaRusso vai conseguir deixar vários pais preocupados quando saírem daqui.

- Esse Clube sempre fica cheio assim?

- Só aos sábados.

- O que foi? Parece incomodada.

- Não gosto de lugares cheios. - Robby segurou sua mão, acariciando-a com o polegar.

- Não vamos ficar muito tempo.

- A Aisha ta aqui. - avisou Sam, levando os olhares até o segundo andar do clube, onde estava Aisha, conversando com uma garota alta de cabelos loiros.

- Vai lá conversar com ela. - sugeriu Robby.

- Não estamos muito bem.

- Por causa do festival?

- É. Tentei falar com ela, mas não deu muito certo.

- Tenta de novo. - disse Robby. - Se rolar uma briga, a gente pode gravar a atrair mais gente pro Miyagi-Do.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora