Akemi conseguiu expulsar seus amigos da sua casa, mas nem tudo saiu como planejado. Demetri, que a conhecia o suficiente para saber como irrita-la perfeitamente, conseguiu fazer com que ela saísse de casa junto deles para acompanhá-los até o treino. Akemi, por mais que tivesse tentado, não conseguiu resistir contra a idéia do garoto por muito tempo. Demetri e suas perguntas eram realmente irritantes, principalmente quando Miguel se juntava a ele para ajudar.
Eles eram ótimos na função de irritar Akemi Miyagi.
Agora, ela estava fora de casa, riscando a última coisa da sua lista que tinha certeza de que só faria caso o lugar em que morasse pegasse fogo - isso se ela estivesse acordada no momento em que acontecesse, caso contrário, morreria por ter inalado fumaça em um sono profundo.
- Ae, vocês já me tiraram de casa, eu tenho mesmo que acompanhar vocês até o Miyagi-Do?
- Sim. - afirmou Samantha. - Você vai ficar com a gente lá e depois nós iremos comer algo no shopping.
- Eu não quero ir no shopping com vocês. Ainda mais depois do treino. Vão estar suados e fedendo.
- A minha mãe diz que eu sou muito cheiroso.
Akemi revirou os olhos.
- Nós vamos passar em casa, tomar banho e ir para o shopping.
- Isso significa que faltam três horas para sairmos, ou seja, eu posso voltar pra casa e dormir.
- Não vamos deixar você voltar pra cama, Kemi.
- Miguel, você deveria estar do meu lado, sou sua melhor amiga!
- É exatamente por isso que estou fazendo isso.
- Me torturando?
- Escuta, você também é minha melhor amiga, sabia? - disse Demetri, levemente magoado.
- E sua missão é me irritar até minha morte?
- É, tipo isso.
- Como vocês são gentis.
- Se deixássemos você ficar em casa, você continuaria triste. Então, trouxemos você para fora. Precisa viver a vida. Esqueça do Robby!
- Disse o garoto que nunca esqueceu da Sam.
- Akemi!
- Foi mal, esqueci que ela ta aqui. Mas é verdade. - ela deu de ombros. - Ela também não esqueceu de você, se isso te faz se sentir melhor.
- Akemi!
- Parem de gritar! Eu precisava deixar a balança estável e pra isso precisava envergonhar você também.
Demetri riu, esquecendo que atrair a atenção de Akemi faria com que ele também entrasse na sua lista para envergonhar.
- Por favor, não me envergonhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1
Roman pour AdolescentsUma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos LaRusso, sendo considerada membro da família por Daniel no mesmo instante em que ele recebeu a notícia de que a neta do seu antigo sensei estaria ind...