Vote e comente!
Os dois se encararam por alguns segundos, iniciando uma lenta rotação em volta do tatame para não ficarem parados. Miguel decidiu atacar primeiro e Akemi deu um contra golpe quando ele não conseguiu acertar. Miguel recuou, desviando. Tentou um chute frontal, mas Akemi defendeu com a palma da mão, empurrando a perna do garoto pra baixo.
Tentou um soco com a direita e Akemi abaixou o braço esquerdo indo pra frente e defendendo outro soco. Diaz errou cem porcento da sequência de socos e decidiu partir para os chutes. Akemi segurou sua perna, erguendo a dela no ar e atingindo a lateral do antebraço de Diaz, que defendeu. Ele tentou um chute frontal, mas o único passo que Akemi deu para trás foi o suficiente para que ele errasse.
Akemi decidiu atacar, iniciando sua sequência de chutes. Diaz defendeu todos, dando passos para trás. Ele tentou um soco como contra ataque e Akemi empurrou seu braço para baixo com o pé. Assim que o tocou no chão pegou impulso com o outro, dando um pulo. O chute rodado atingiu o rosto de Miguel, que rolou no ar e caiu no chão.
- Parem! - o juiz interviu, mesmo que Akemi não fosse tentar ataca-lo.
A garota fez uma careta de dor quando o pé que tocou o rosto de Diaz voltou a pousar no chão. O mesmo pé em que teve uma torção a um mês. Ela achou que ele estivesse cem porcento antes de se inscrever e resmungou por ele ter voltado a doer em um momento tão importante. Balançou a perna, voltando a posição inicial da luta. Miguel se levantou com a mão no rosto.
- Um a zero pra Miyagi!
- Ataca! - o sensei de Miguel gritou. - Ataca! Não para de atacar!
- Posição de luta. Prontos! Lutem!
Como um bom aluno, Miguel fez exatamente o que seu professor pediu. Não esperou mais de um segundo para avançar, distribuindo um soco com cada mão. Akemi defendeu, recuando. Se abaixou o mais rápido que pode antes de sair do tatame, quase ultrapassando a parte preta. Deu uma rasteira em Miguel, que caiu. Ela tentou levar o ponto com o mesmo golpe que usou em Xander, mas Diaz rolou no tatame, desviando e voltando a se levantar. Ele correu para cima de Akemi, gritando alto como fazia sempre que terminava um golpe ou começaria um.
Akemi pulou, a perna direita indo com rapidez pra frente e voltando a tocar no chão sem atingir nada. Miguel deu a volta, ficando de costas para ela. A garota abaixou de novo, desviando do soco lateral dele e tentando uma rasteira. Miguel pulou, esticando a perna para a frente antes de tocar o chão e fazendo Akemi rolar pelo tatame quando foi atingida.
- Parem! Ponto pro Diaz, um a um!
Ela gritou irritada com a dor, se levantando. O chute de Miguel doía, mas não tanto quanto o seu pé esquerdo. Ela mal conseguia pôr o peso do seu corpo sobre ele. Andou até o centro do tatame, nitidamente mancando. Miguel passou ao lado dela, parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1
Novela JuvenilUma mudança repentina de país fez com que Akemi tivesse que se adaptar a um novo local. Vizinha dos LaRusso, sendo considerada membro da família por Daniel no mesmo instante em que ele recebeu a notícia de que a neta do seu antigo sensei estaria ind...