Capítulo 2

21 2 0
                                    

                                                                                        Lara


Julie me leva para o escritório, ficamos conversando, depois ela sai, e volta com meu irmão

- O que foi . pequena. - meu irmão fala se aproximando, e me puxando para ele, e eu choro de  soluçar, ele senta no sofá e me coloca no seu colo, eu coloco minha cabeça no seu peito.

- Nós vamos deixar vocês a sós. - Julie fala e Cassio começa a fazer carinho em mim, e eu vou me acalmando.

- Ei pequena, você está me deixando preocupado. -  saio  do seu colo e sento ao seu lado, meus olhos estão inchado de tanto chorar.

- E Brendo veio me procurar. - Falo.

- O que aquele imbecil quer com você. - questiona bravo.

- Ele está me ameaçando. - falo.

- Como assim Lara, eu vou matar esse imbecil. - percebo que meu irmão está muito bravo.

- Você vai me odiar. - falo chorando, e ele se aproxima de mim.

- Claro que não princesa, eu jamais te odiaria, eu te amo, você sempre vai ser minha pequena.

- No dia que peguei o Brendo com a Samara, eu não contei tudo que aconteceu. - começo e percebo que meu irmão está atento, então prossigo. - Eu fui até a casa da Samara contar para ela que estava gravida do Brendo. - falo e meu irmão arregala os olhos

- Como assim Lara. - ele questiona.

- Eu descobrir que estava gravida, e como Samara era minha melhor amiga fui contar para ela, mas chegando lá os dois estavam juntos, eu comecei a discutir com eles, então sair correndo da casa dela, cheguei na calçada peguei meu telefone e liguei para Stela vim me buscar, e assim ela fez, eu comecei a gritar de dor, e ela me levou para o hospital, chegando no hospital o médico informou que eu tive um aborto espontâneo.

- Meu Deus Lara, você passou por tudo isso, porque você, não nos procurou. -Cassio  questiona parecendo chateado.

- Eu fiquei com medo com vergonha, você me perdoa. - falo chorando, e ele me abraça

- É claro que eu te perdoou, mas estou chateado, por não ter me contado antes.

- Eu sei me perdoa. - peço, e ele dar um  beijo no topo da minha cabeça.

- E porque o Brendo está te ameaçando.

- Eu acabei deixando o teste cair na casa da Samara, então ele achou e depois de anos, ele vem me infernizar, então mês passado ele foi até um restaurante que estava almoçando perguntando onde estava o filho dele, então eu deixei ele falando sozinho, e agora ele fica me ameaçando falando que vai divulgar para a mídia, que eu abortei o filho dele, que minha familia vai descobrir que não sou nenhuma santa, ele está me pedindo dinheiro.

- Eu vou matar esse desgraçado. - fala.

- Eu falei com a Julie hoje, ela me deu a ideia, der ir na mídia antes dele, e conta tudo o que aconteceu, o que você acha.

- Sim, vou pedi para a Bridget marcar uma entrevista com você. - me responde

- Obrigada eu te amo. - falo e ele beija o topo da minha cabeça novamente.

- Vamos ficar la'em casa comigo. - ele fala e eu concordo.

Chegamos em sua casa, eu tomo um banho coloco um pijama, e vou para a sala, sento ao lado do Cassio.

- Preciso que você pegue todos seus exames, da época que ficou gravida, para poder dar a entrevista. - Cassio fala.

- Ok, tenho tudo guardado. - respondo.

- Ok, esse fim de semana vamos para New York, mamãe e papai precisa saber , e nossos irmão também, antes da bomba estourar.

- Eles vão me odiar. - falo, pensando na decepção que vou causar nos meus pais.

- Ei, logico que não, eles vão ficar chateados, por você, não ter contado para eles, mas nós te amamos. - fala, me puxando para si. - Agora vamos assistir um filme. - meu irmão fala e eu concordo, então ele coloca em um filme e começamos assistir, na metade do filme adormeço.





Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora