Capítulo 18

13 2 0
                                    

                                                                                            Rae

Hoje é aniversário de 5 anos da Sue, minha princesa está crescendo tão rápido, cada dia mais esperta.

Resolvemos fazer sua festa no sitio, locamos vários brinquedos para as crianças, contratamos vários recriadores, e as crianças estão amando tudo, estão ligados no 220.

Tantas coisas aconteceram nesse ultimo ano,  a minha sobrinha Hope nasceu, e está com 5 meses, meus irmãos também nasceram, Mandy e Arthur eles estão com 3 meses, nasceram um mês antes do previsto, a Tessa tia da Sue, se caso fazem dois meses, estou muito feliz por ela.

Eu sou um homem muito feliz, tenho uma filha maravilhosa, uma esposa maravilhosa, bem sucedido profissionalmente.

- No que tanto pensa. - Lara se aproxima, tirando do meu devaneio, minha esposa está cada vez mais linda, eu sou completamente apaixonado por ela.

- Pensando como sou um homem feliz, tenho uma mulher maravilhosa, uma filha maravilhosa.

- Idem, eu sou uma mulher muito feliz, te amo. - respondo.

- Te amo até o infinito. - respondo e a puxo para mim, e beijo seus lábios.

- Agora vou ter que retocar meu batom. - Lara brinca.

- Mas valeu apenas. - brinco e ela dar risada.

- Bobo. - me respondo, e eu a puxo para mim, e abraço minha esposa.

- Está tão gostoso ficar assim com você. - sussurro.

- Sim, mas precisamos dar atenção para os convidados. - Lara fala e eu concordo, então nos direcionamos para dar atenção aos nossos convidados.

- Estou tão orgulhoso por você meu filho. - papai fala me deixando feliz.

- Obrigada papai. - respondo.

- Cheguei. - Ivy fala se aproximando.

- Cadê meus irmãos. - questiono os gêmeos estão com meses de vida.

- Estão com sua irmã. - Ivy responde,

- A Iris já sequestrou eles. - falo papai e Ivy dão risada.

- Cadê a Lara. - Ivy questiona.

- Está resolvendo alguns detalhes, mas já deve está por aqui. - falo e depois de um tempo minha esposa, se aproxima de nós, ela cumprimenta meu pai e a Ivy.

- Você está linda minha querida. - Ivy fala, e eu concordo, minha esposa está deslumbrante.

- Obrigada, você também está maravilhosa. - minha esposa elogia a Ivy.

Ficamos um pouco conversando com meu pai e a Ivy, depois ficamos conversando com os pais da Lara, e agora estamos com nossos amigos.

- Quem diria todos nós casados. - Seth meu cunhado cometa, e todos a sua volta concorda.

Eu entrei fazem 4 anos para turma, mas a grande maioria cresceram juntos praticamente, mas eles agora são como uma familia para mim, antes meu ciclo era bem pequeno, agora perdi as contas de quantos amigos conquisteis nesses últimos quatros anos, e todos construindo sua familia.

Dylan e a Julie, estão a 7 anos juntos, eles tem 4 filhos, Chloe e Gabriel eles tem 7 nos juntos e tem 3 filhos, Stela e Lewis, também tem 7 anos juntos, e tem 2 filhos, Libby e Owen tem 5 anos juntos, ainda não tem filhos, Owen tem um filho que não é da Libby,  Luane e Rory tem 4 anos juntos, eles tem 1 filho, e Luane tem um filho que não é do Rory, é dela com o Owen, eles tiveram um caso de uma noite, e ela acabou engravidando, Lexi e Luca estão a juntos a 3 anos, eles tem dois filhos, e ela está gravida de 4 meses, minha irmã Iris e o Seth, estão juntos a 4 anos, e tem duas filhas.

Esses são alguns dos meus amigos, a lista ainda é grande, mas são com eles que mais convivo, a maioria moram em outro pais.

- Vamos cantar os parabéns. - minha esposa fala e eu concordo, então juntamos todos e cantamos parabéns para a Sue, ela fica toda feliz, depois de um tempo colocamos as crianças para dormir, e fica só os adultos na festa, e ficamos conversando.





Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora