Capítulo 7

25 2 0
                                    

                                                                           Lara

Se passou um mês desde meu sequestro, hoje é o julgamento do Brendo, estou com medo que ele saia livre dessa sua familia são muito influentes,  hoje eu vim depor contra ele, tenho que usar todas minhas fichas para que ele fique atrás das grandes.

O juiz anuncia meu nome, e começo a contar tudo que aconteceu, desde os meus 16 anos, até o dia do sequestro, meu coração está disparado, estou suando frio, a defesa do Brendo começa a questionar coisas abusadas, eu mau posso acreditar nas coisas que ela está insinuando, varias vezes, meu advogado tem que tomar a frente, assim que  termino de dar minha declaração sento ao lado do meu advogado.

- Estou com medo. - falo para meu advogado.

- Vai dar tudo certo. - ele fala, e eu só concordo com a cabeça.

- Agora vou chamar a próxima testemunha. - o juiz falo, e eu fico sem entender, porque todos já deram suas declarações, a ultima era eu, será que a defesa do Brendo tem alguma carta na manga, tenho medo deles inventarem alguma coisa.

Então a testemunha entra, me pegando totalmente de surpresa, não posso acreditar nisso, o que a Samara está fazendo aqui penso comigo.

Samara se senta, o promotor faz ela jurar perante a bíblia, então logo após ela começa a falar.

- Me chamo Samara Jones, eu e a Lara éramos melhores amigas, até que ela começou a namorar com o Brendo, eu não gostava do Brendo porque, mas aturava ele por causa da Lara, mas enfim um certo dia estava na minha casa sozinha, minha mãe tinha saído para trabalhar, e o Brendo chegou na minha casa, achei estranho porque não éramos amigos, então perguntei o que ele estava fazendo na minha casa, ele falou que queria fazer uma surpresa para a Lara, e precisava da minha ajuda, então eu deixei ele entrar, assim que ele entrou na minha casa ele encostou a porta, e me deu um tapa na cara, fiquei totalmente sem reação, então ele veio para cima de mim, começou a me xingar, e depois começou a me violentar, eu gritava para ele parar, mas ele ficava cada vez mais possesso, logo após dele  me violentar, a Lara chegou, e ao ver toda a cena, saiu correndo da minha casa, então o Brendo me ameaçou falou se eu contasse isso para alguém, eu iria perder minha bolsa de estudo, e logo após ele saiu de casa.

Logo após esse dia, tentei procura a Lara e contar a verdade para ela, mas ela não quis me ouvir, então eu a deixei em paz,  dois meses depois descobrir que estava gravida, o Brendo veio atrás de mim novamente, me ameaçou e mandou eu abortar, mas na hora que ele ia me bater minha mãe chegou e expulso ele de casa, ela queria que eu procurasse a policia, então nós fizemos isso, mas os pais do Brendo conseguiram abafar a situação, e o processo não foi para frente, então eu e minha mãe nos mudamos de bairro, eu consegui concluir o ensino médio, e depois minha filha nasceu. - Samara fala, e meu coração se parte, eu estou me sentido péssima, eu sempre a culpei, pensava que ela tinha me traído, meu coração está partido nesse momento.

Então a defesa começa a fazer varias perguntas, depois o promotor começa a fazer mais perguntas para Lara, meu advogado também faz algumas perguntas.

***

Estou saindo agora da audiência, o Brendo foi condenado a 17 anos de prisão, sem direito a fiança, fiquei um pouco aliviada, mas ele deveria ficar preso pelo resto da vida.

- Preciso falar com a Samara. - falo para meu advogado.

- Ok, fiquei de levar ela para casa, vou ver se ela quer falar com você. - meu advogado fala e eu concordo, então ele se retira.

- Você não quer deixar para outro dia. - Cássio questiona, ao ver meu advogado retornando com a Samara, ela continua linda como sempre, sua pele é branca, seu cabelo é preto, seus olhos são nos tons raros de violeta.

- Tenho. - respondo.

- Oi. - falo para Samara assim que ela se aproxima.

- Oi. - me responde.

- Sei que já faz muito tempo, mas gostaria de conversar com você. - falo sem jeito.

- Ok, mas hoje não consigo preciso voltar meu voo é para daqui uma hora, quando você for nos Estados Unidos, podemos combinar algo.

- Ok, pode me deixar seu telefone, e combinamos algo. - peço.

- Ok, ela fala. - então pego meu celular e começo anotar seu numero, então ela vai embora, e eu vou embora com minha familia.









Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora