Capítulo 30

18 3 0
                                    

                                                                                           Rae

Hoje é o grande dia da inauguração da minha panificadora no Brasil, vamos inaugurar na Avenida Paulista, tem uma multidão na calçada, eu já fui lá foram e tirei foto com alguns admiradores, dei autografo.

- Ficou maravilhosa essa loja. - falo para meu gestor aqui do Brasil.

- Que bom que gostou, procuramos não fugir do padrão.

- Eu amei, está tudo perfeito, a equipe é maravilhosa também.

- Sim, foram longos meses de treinamento para ficar 100% padronizados, e manter o padrão.

- Não tenho que questionar, ficou melhor do que imaginei.

- Obrigado meu gestor fala.

Dou algumas entrevistas para impressa, e depois cortamos a faixa que está na entrada da loja, e 30 pessoas por vez entra, hoje é um dia só para drive thru, mas amanhã a loja funcionará normalmente, nossa loja tem três andares, o térreo o segundo andar e o terraço.

***

Depois da inauguração da loja, sigo para o hotel onde minha esposa e meus filhos estão.

- Assistir tudo pela TV amor, que multidão. - minha esposa fala assim que entra no quarto.

- Sim, amor tudo muito livre, antes de irmos embora, vou te levar lá.

- Sim amor, quero muito ir, hoje só não fui por causa da multidão, mas antes de irmos embora, com certeza nós vamos lá. - minha esposa comenta.

- Tenho mais três dias de compromissos para cumprir, mas depois vamos descer para Ilha Bella, a Kath falou que é maravilhoso. 

- Sim, ela me mandou algumas fotos e eu amei, estou super ansiosa. - Lara fala.

***

Encerrando meus compromissos em São Paulo, pego o jatinho e vou com minha familia para Ilha Bella.

- Nossa amor, esse lugar é maravilhoso, eu amei.- Lara fala admirando a vista.

- Sim amor, a Kath estava certa, aqui é um espetáculo. - concordo com minha esposa.

Passamos uma semana em Ilha Bela as crianças amaram, e se divertiram muito, hoje é nosso ultimo no Brasil, aproveitamos para vim na panificadora, a Lara ficou de boca aberta quando entrou.

- Nossa amor, ficou deslumbrante eu estou apaixonada. - Lara comenta assim que nos sentamos em uma area mais reservada.

- Sim, agora vamos tomar nosso café da tarde. - falo e Lara concorda, então um garçom nos atende, anota nossos pedidos, e depois se retira.

Depois de um tempo ele retorna com nossos pedidos, e nos servimos.

- Nossa tudo divino, amor de verdade estou apaixonado por esse lugar, é o meu xodó.

- Sim, amor eu também amei, achei tão aconchegante, tudo maravilhoso, da estética ao paladar, está tudo maravilhoso. - falo e Lara concorda.

Depois de passarmos um tempo na panificadora, voltamos para o hotel e fomos descansar porque amanhã bem cedo voltamos para Paris.

Eu fico admirando minha familia, como eu sou um homem realizado, não me canso de dizer isso, não poderia pedi familia melhor para Deus, eu sou totalmente apaixonado pela minha familia, tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado, uma verdadeira companheira, meus filhos são maravilhosos, também não tenho o que reclamar na area profissional minha panificadora cresceu em um nível surreal, que nem nos meus maiores sonhos eu cogitava.

- Te amo. - falo beijando os lábios da Lara.

- Te amo. - ela responde, e meu coração se alegra.


Fim!

Espero que tenham gostado do nosso casal, e até o próximo.










Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora