Capítulo 17

13 2 0
                                    

                                                                             Mary

Fazem 2 anos que estou com o Morris, estamos casado a um ano e meio, depois de seis meses de namoro nós casamos, conheci ele depois do sequestro da Cami, meu irmão e meu pai eram dois monstros e fizeram coisas horríveis com a Camille, e o Eduard, eu que falei para onde meu pai e meu irmão tinha levado eles, e foi ai que conheci o Morris, mas conhecido como escorpião,  ele me tratou como um lixo, mas na verdade eu mereci, meu pai me fez fazer muitas coisas horríveis, ele mes fez casar com homens 40 anos mais velhos que eu só por causa da fortuna,  depois ele me fez aproximar do Eduard, por causa que ele era milionário, até joguei a Isabela da escada, ela já estava no final da gravidez, eu fiz coisas horríveis, então depois que encontraram o cativeiro da Camille e do Eduard, meu pai foi morto, e meu irmão preso,  eu desapareci, não tinha para onde ir, foi então que comecei a trabalhar como estripe, e 4 anos depois meu irmão fugiu da cadeia, e sequestrou sua própria filha, e mais uma vez o Morris resgatou ela, e meu irmão foi morto,  então o Erick me procurou, ele vendeu o sitio do meu pai, e me deu todo dinheiro, tentei dar para a Camille, ela falou que não precisava, então acabei ficando com o dinheiro, além disso o Erick comprou um apartamento para mim em Nova Iorque, e também me deu emprego na SESMET de Nova Iorque.

Então um dia estava em uma cafeteirinha, quando alguém arrasta a cadeira, e senta na minha frente, quando olhei percebi que era o Morris, de la'para cá nunca mais nos separamos, com 6 meses de namoro nós casamos.

Hoje eu sou uma mulher muito feliz, só tenho medo quando ele sai em missão, eu não sossego enquanto ele não chega em casa, hoje eu preparei um jantar para nós e tenho uma surpresa para ele.

- Que supressa agradável. - Morris fala se aproximando, ele me puxa para si, e me abraça, ele me passa segurança, Morris é um homem muito bonito, ele tem uma beleza misteriosa, sua pele é branca, seus olhos são marrons, seu cabelo é cortado estilo militar, ele é alto, e forte.

- Senti sua falta. - falo dando um selinho nele.

- Eu também senti a sua. - Morris fala, e começa beijar meus lábios. - Isso sim é um beijo decente. - Morris brinca e eu dou risada.

- Bobo, está com fome. - questiono.

- Faminto. - Morris responde com malicia, e eu reviro os olhos.

- Estou falando de comida. - 

- Eu já quero pular para sobremesa.

- Nada disso, comer primeiro. - falo e ele faz bico.

- Ok, você venceu. - Morris responde, e eu reviro os olhos.

Então nos sentamos, e começamos a comer, fiz um risoto, Morris ama minha comida.

- Está divino como sempre. - Morris fala.

- Que bom que gostou. - respondo.

- Agora quero minha sobremesa.

- Antes tenho uma novidade para te contar. - falo

- Novidade, que novidade. - me questiona curioso.

- Eu estou gravida. - falo e fico aguardando a reação do Morris.

- Gravida. - ele sussurra.

- Sim, estou de 8 semanas. - respondo, então Morris se levanta, e me pegando totalmente de surpresa, se ajoelha na minha frente, e levanta minha blusa, e beija minha barriga, e eu fico toda emocionada.

- Aqui dentro tem nosso bebê. - Morris questiona.

- Sim. - respondo entre lagrimas, estão Morris aproxima seus lábios dos meus, e me beija.

- Eu te amo.- Morris fala.

- Eu te amo. - respondo, então Morris me pega no colo e me leva para nosso quarto, e lá nós nos amamos.

Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora