Capítulo 3

22 2 0
                                    

                                                                                          Lara

Estou na casa dos meus pais em New York, meus irmão estão aqui, eu estou muito nervosa, nem sei por ordem começar.

- Preciso contar algo para vocês. - falo chamando atenção de todos, Cassio, está ao meu lado, eu respiro fundo e começo a contar tudo, que contei para o Cassio, mamãe começa a chorar, papai, e meus irmãos estão possessos de raiva.

- Eu vou matar aquele desgraçado. - Tyler fala, e eu começo a chora.

- Meu amor, porque você não nos contou, passou por tudo isso sozinha. - mamãe fala, e meu coração se parte.

-  Eu não queria decepcionar, a senhora e o papai. - falo entre soluço, então mamãe se aproxima, e me abraça.

- Ei calma, não precisa ficar assim. - mamãe fala tentando me confortar.

- Ei meu amor, calma. - papai fala se aproximando, ele se ajoelha na minha frente e me puxa para sim, e me abraça, e eu choro em seu ombro.

- Calma vai ficar tudo bem. - papai fala.

- É necessário mesmo dar essa entrevista. - papai questiona.

- Sim pai, infelizmente sim. - Cássio responde.

***

Dois dias se passaram e agora estou dando entrevista, no programa da Lisa Finn, ela é uma apresentadora muito renomeada no mundo das celebridades.

- Estamos aqui com nossa queridíssima Lara Price, modelo e dona da grife Price, seja bem vinda, e cada vez mais maravilhosa. - Lisa fala.

- Muito obrigada Lisa, você também cada vez que te vejo está mais linda. - falo Lisa tem 50 anos, mas ela deixa qualquer novinha no chinelo, sua pele é negra, seus olhos são marrom, ela é alta e um corpo todo definido.

- São seus olhos meus queridos. - Lisa fala, então relembramos um pouco minha carreira como modelo, e depois entramos no assunto que estou adiando o máximo.

- Bom, como você decidiu vim para Paris. - Lisa toma.

- Bom, eu vim para Paris, por causa de uma desilusão amorosa. - Julie pediu para abordar o assunto, como se fosse uma conversar normal, e não chegar contando que está sendo ameaçada, pois se ele resolver vim a mídia, todos já vão saber minha versão.

- Não acredito, a Lara Price, sofreu uma desilusão amorosa o que será de nós meros mortais. - Lisa fala e todos da plateia da risada.

- Pode nos contar um pouco mais sobre isso. - Lisa me questiona.

- Sim, claro, eu tinha um namorado, e o flagrei me traindo, eu sofri muito, então resolvi sofrer em Paris. - brinco, e todos dão risada.

- Certo, mas ele não tentou concertar as coisas.

- Na verdade, não, mas além da traição aconteceu algo mais doloroso ainda. - falo.

- Nossa, pior que a traição o que foi. - me questiona.

- Bom, eu descobrir que estava gravida, e quando eu peguei ele me traindo, eu fiquei muito mal, e o pico de stress me fez ter um aborto espontâneo, isso acabou comigo, foi umas das principais coisas que me fez ir para para Paris. - falo e todos ficam em silencio, e meus olhos lacrimejam.

- Sinto muito por sua perda. -  Lisa fala.

- Obrigada. - respondo.

- Mas e depois disso você não namorou mais ninguém. - Lisa me questiona.

- Não, eu foquei muito na minha carreira de modelo, depois na minha grife,  tive uns rolos, mas nada a sério. - respondo.

- Nada como uns bons beijinhos. - Lisa brincam e todos dão risada.

***

- A entrevista foi maravilhosa, a Lisa conduziu muito bem, e não foi invasiva nenhum momento. - Julie fala, e eu concordo, estou no seu carro, e estamos indo para meu apartamento.

- Pronto entregue. - Julie fala se aproximando.

- Muito obrigada Ju, nem sei como te agradecer .- falo.

- Colocando um sorriso em seu rosto. me responde e eu dou risada, me despeço dela e entro no meu condominio.








Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora