Capítulo 10

18 2 0
                                    

                                                                                           Rae

Hoje estou com a Lara jantando, esse já é nosso terceiro encontro, e estou gostando de conhecer melhor a Lara, depois que ela foi sequestrada, nós ficamos muito próximos, e eu comecei a enxergar elas com outros olhos.

Bom para que não me conhece, me chamo Rae sou irmão da Iris, fiquei sabendo que tinha uma irmã, a dois anos atrás, e de lá para cá somos inseparáveis.

- Está tudo divino. -  Lara fala.

- Sim, está maravilhoso. - respondo. - Como foi seu dia. - questiono.

- Hoje tirei um dia de preguiça, não fiz muita coisa, e o seu.

- Foi tranquilo, passei no escritório, mas depois do almoço fui para casa. - respondo, sou dono de um rede de Panificadoras.

- E a Sue ficou com que? - Lara me pergunta.

- Ela vai dormir na casa do Dylan e da Julie, ela e a Belinda, são super amigas. - respondo.

- A que legal, acho ela tão esperta, ela é uma fofa, e super educada. - Lara fala, e eu fico todo bobo.

- Sim, minha filha é muito especial. - respondo

Ficamos conversando por mais um pouco, depois formos embora, agora estamos aguardando o manobrista trazer meu carro.

- Vamos para minha casa. - questiono, e fico preocupado em tomar um pé na bunda.

- Está colocando é pratica a regra do terceiro encontro é. - Lara fala e eu solto uma gargalhada.

- Podemos dizer que sim, você aceita. - pergunto, ainda rindo.

- Aceito. - ela aceita para minha alegria, o manobrista chega com o carro, eu abro a porta do passageiro para ela, e depois vou para o lado do motorista, e sigo em direção a minha casa.

***

- Nossa bela casa você tem. - Lara fala ao entrar na sala.

- Obrigado. - respondo. - Aceita, algo para beber.

- Não, estou bem. - ela responde, então pego sua bolsa e seu casaco e coloco no closet.

Depois me aproximo dela, nossos olhares se encontram, eu envolvo meu braço esquerdo em volta da sua cintura, e com o direito, seguro seu queixo, e ficamos nos olhando por um tempo, Lara fecha seus olhos, então eu aproximo meus lábios dos seus, e a baixo, nosso beijo é lento sem pressa, ao mesmo tempo muito intenso.

- Vamos para o quarto. - falo encerrando nosso beijo sem folego, Lara apenas acena com a cabeça, seus olhos são puro desejo, então pego em sua mão, e subimos as escadas, que dar acesso ao segundo andar, onde fica os quartos, a primeira porta a esquerda já é meu quarto, entro com ela no quarto, volto a beijar seus lábios, deito seu corpo na cama, e começo a beijar seus pescoço, depois começamos a nos despir, e nos entregamos um ao outro.

***

- Você é maravilhosa. - falo depois de saciados, agora estamos deitados na cama, recuperando o folego.

- Você não é nada mal. - Lara brinca dando um sorrisinho.

- Nada mal é. - falo erguendo uma sobrancelha.

- Sim nada mal. - me provoca novamente

- Alguns minutos atrás você não estava reclamando.  - falo.

- É não me lembro mais. - Lara provoca, então viro meu corpo e fico sobre ela.

- Você não lembra é. - falo beijando seu pescoço.

- Não, não lembro fala com uma voz cheia de desejo.

- Eu vou te fazer lembrar. - sussurro em seu ouvido, e vou beijando no seu corpo.

- Ou me fazer perder a memoria. - Lara fala, e eu dou um sorrisinho, e nos entregamos um ao outro novamente.





Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora