, Rae
Fazem dois dias que voltamos de New York, e descobrir que seria pai novamente, ontem fomos na primeira consulta do bebê, é apenas um grãozinho de ervilha, mas já amo tanto, estou tão feliz que nossa familia vai aumentar, ontem contamos para meu pai e a Ivy, contamos para minha irmã, e depois contamos para nossos amigos.
Nessa gravidez, a Lara está sofrendo um pouco com enjoo e azia, meu coração se aperta quando ver ela passando mal, chega dar um desespero.
- Está melhor meu amor. - falo me aproximando da minha esposa, ela está sentada na cama, tomando um chá, e comendo bolacha de agua e sal.
- Sim, estou me sentido melhor, esses enjoos matinais estão acabando comigo.
- Tomara, que você não sofra muito tempo com esses enjoos. - falo beijando sua testa.
- Eu também espero amor, porque não está fácil. - Lara fala fazendo bico.
- Eu sei amor. - respondo e ouço o chorinho da Phoebe, então vou até seu quarto.
A princesa do papai acordou foi. - falo para minha princesa, e a ouvir minha voz, ela vai se acalmando, então me aproximo e a tiro do berço, coloco no trocando, e tiro sua fralda, e coloco uma sequinha. - Está na hora do seu lanchinho né meu amor. - falo e ela dar risada como se estivesse entendendo o que eu falei.
- Olha que acordou para hora do lanche. - falo para minha esposa e ela dar risada.
- A princesa da mamãe acordou, foi. - minha esposa fala pegando Phoebe em seus braços, e a enchendo de beijo, nossa princesa solta gargalhadas, então ela se arruma para alimentar nossa filha.
Depois de alimentar Phoebe, ela me entrega, e eu coloco nossa pequena para arrotar, e depois passamos no quarto da Sue, e quando entramos lá, ela está no seu banheiro escovando os dentes minha bebê já é uma mocinha.
Assim que ela termina de se arrumar descemos para tomar café, coloco a Phoebe no bebê conforto, e começamos a tomar café.
- Dormiu bem princesa. - Lara pergunta para Sue.
- Sim, mamãe como um anjo. - minha filha responde, fazem uns dois meses que ela chama a Lara de mãe, eu sou tão grato pela esposa que eu tenho, ela não tem nenhuma indiferença com minha filha, ela a trata como se fosse sua, isso me faz a amar cada vez mais.
- Que bom meu amor. - Lara responde.
- A Phoebe só come e dorme. - Sue fala e damos risada.
- Você também era assim quando era bebê, só comia e dormia. - falo para minha filha.
- Eu era igual a Phoebe. - minha filha questiona.
- Sim, a única diferença que era mais chorona. - respondo.
- Eu não sou chorona. - Sue responde.
- Agora não, mas quando era bebê, você chorava demais. - falo, e volto a memoria, como a mãe dela não tinha paciência.
Depois do café da manhã, Lara arrume Sue, para escola, então nos despedimos dela, e o motorista, a leva para escola, ficamos em casa eu a Lara, e nossa pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life- livro 3 - Série Cousins
RomanceLara , teve seu coração despedaçado aos seus 16 anos, ela viu seu conto de fada terminar dolorosamente, anos depois seu passado volta para assombrar seu futuro, e segredos são revelados, segredos dolorosos para Lara, me que se tornará publico, venha...