Capítulo 14

15 2 0
                                    

                                                                             Lara

Estou em frente ao espelho, olhando para meu reflexo, e nesse momento passa um filme na minha mente.

- Você está muito linda minha filha. - mamãe fala se aproximando.

- Obrigada mamãe a senhora está maravilhosa. 

- Minha bebê está se casando não posso acreditar. - mamãe fala toda emocionada.

A três meses atrás Rae me pediu em casamento, e hoje estou aqui vestida de noiva, pronta a se tornar a senhora Ward, nós já estamos juntos a um ano e meio, ele me faz tão bem, eu sou apaixonada por ele, e pela Sue, minha vida ficou mais colorida com eles.

- Te amo. - falo para minha mãe.

Depois de um tempo meu pai entra para me levar para o altar, escolhemos a Grécia para nos casarmos, um verdadeiro conto de fadas, o casamento dos meus sonhos.

- Você está deslumbrante minha filha. - papai fala beijando minha testa.

Seguimos em direção ao altar, vejo toda minha familia e amigos, e fico tão feliz, a musica começa a tocar, e eu e meu pai marchamos, até onde meu noivo me aguardar, percebo que ele está bem emocionado, e eu tento segurar a emoção.

- Cuida bem dela. - papai fala ao me entregar para o Rae.

- Pode ter certeza disso. - Rae responde.

- Você está maravilho. - Rae sussurra.

- Você também não está nada mal. -  brinco.

Nos viramos para o pastor, e ele então começa a cerimonia, estou muito emocionada.

***

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - o pastor fala então o Rae se aproxima e começa a beijar meus lábios, e nos beijamos como um casal apaixonado.

- Estou tão feliz por vocês. - Iris fala se aproximando, e nos felicitando.

- Obrigada amiga. - agradeço, os outros convidados também vem nos abraçar e nos parabenizar.

-  Tia eu fiz bonito. - Sue fala se aproximando.

- Claro princesa, você foi perfeita, uma excelente noivinha. - falo beijando sua bochecha, e ela fica toda feliz.

Depois seguimos para o salão de festa, eu e o Rae, dançamos a primeira dança, e foi um momento tão magico, parecia que só tinha nós dois no salão, está sendo tudo tão perfeito.

- Estou tão feliz em ver meus filhos construindo suas famílias. - mamãe fala toda boba, e eu e meus irmãos damos risada.

Vejo Samara se aproximando de nós, ela ainda está um pouco triste, a dois meses ela descobriu algo, que mexeu muito com sua vida, mas essa não é história minha para contar, vocês vão ficar sabendo no livro dela.

- Está tudo bem? - pergunto baixo para não chamar atenção de ninguém.

- Estou sim. - me responde.

- Sabe que pode contar comigo né. - falo.

- Sim, eu sei e fico feliz por isso, você tem sido uma grande amiga. - Samara fala, e eu a abraço.

- Te amo. - falo.

- Eu também te amo, Lara, - Samara responde.

- Está tudo bem?. - Rae questiona percebendo que meus olhos estão lacrimejando.

- Sim, está tudo ótimo. - respondo, e ele beija as minhas têmporas.

- Te amo. - ele sussurra.

- Eu te amo. - respondo.

Ficamos por mais duas horas na festa, depois de jogar o buquê, nós vamos para o hotel que fica em outra ilha, a Sue vai ficar com a minha cunhada Iris, mas assim que voltarmos da nossa lua de mel, vamos levar ela para Disney, vamos fazer uma surpresa.



Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora