Capítulo 6

22 2 0
                                    

                                                                                            Lara


Ouço o barulho de bip- bip- bip, vou abrindo meus olhos aos pouco, tento me localizar, ainda estou um pouco perdida.

- Que bom que você acordou. - me viro para o lado e vejo minha mãe, seus olhos estão vermelhos e inchados acho que tanto chorar, ela se aproxima de mim, e beija o topo da minha cabeça.

- Você está bem, está sentido alguma dor. - mamãe questiona preocupada.

- Estou bem mamãe. - respondo.

- Você nos deu um susto, graças a Deus você está bem. - mamãe fala.

- Sim, eu fiquei com muito medo. - falo.

- Ok, meu amor,  vou chamar a enfermeira. - mamãe fala, ela aperta o botão, ao lado da minha cama, e logo após uma enfermeira entra no meu quarto.

- Olha quem acordou, está se sentido bem? - me questiona.

- Sim, estou com pouco de sede. - falo.

- Ok, vou chamar o doutor, e já trago sua agua. a enfermeira fala, e eu concordo.

Depois de um tempo ela retorna com o médico e minha agua, o doutor começa a fazer algumas perguntas e eu começo responder.

- Bom, está tudo bem com você, fizemos alguns exames em você, e não tem nenhuma alteração, hoje no fim da tarde, amanhã de manhã assino sua alta. - o doutor fala e eu fico aliviada.

Logo após o doutor sair, o delegado entra e começa a fazer algumas perguntas, eu respondo, e agora a Kath está aqui no quarto, comigo.

- O que aconteceu com o Brendo. - questiono.

- Aquele infeliz está preso. - Kath me responde.

- E o restante das pessoas que estavam com ele, tenho medo que venham atrás de mim. - falo.

- Ei, não precisam se preocupar, todos eles morreram no confronto. - Kath fala, e eu fico aliviada.

- Kath, tem uma moça que conheci lá, seu nome é Lila, você sabe me informar o que aconteceu com ela.

- Sim, o Morris está ajudando ela, parece que ela não tem familia, ela foi criada pela sua vô, então quando ela fez 18 anos, sua vô faleceu, então ela recebeu uma oportunidade para ser modelo, aqui em Paris, com varias promessas, que ela ia ter moradia, passagens pagas, e ganharia mil euros por semana, mas ao chegar aqui, viu que a realidade era outra, e ela foi obrigada a se prostituir.

- Meu Deus que triste, fiquei com tanto medo deles me venderem, eu estava apavorada, fiquei com medo deles me violentarem também. - falo e começo a chorar.

- Ei. -  não fica assim, graças a Deus, eles não conseguiram fazer nada com você. - Kath fala me abraçando.

***

No outro dia eu recebo alta, e vou para casa que o Erick e Kath tem aqui em Paris, ao chegar lá tem uma faixa de boas vindas e todos meus amigos estão reunidos, eu fico bem emocionada.

- Nossa amiga você nos deu um susto. - Stela fala me abraçando, e eu respiro aliviada, por está aqui com minha familia e amigos.

Todos vieram me abraçar, todos ficaram assustados com o que aconteceu, mas agora estão aliviados por eu está bem.

- Oi. - Rae, fala se aproximando de mim,  ele é um homem muito bonito, sua pele é branca seus olhos são azuis e seu cabelo é preto, ele tem 29 anos, é irmão da minha amiga Iris, faz um ano que ela descobriu que tinha um irmão mais velho.

Desde o primeiro dia que o vi, achei ele muito lindo, até paquerei ele, mas levei um belo fora.

- Oi. - respondo.

- Sinto muito por tudo que aconteceu. - fala.

- Obrigada. - respondo.

- Eu queria começar do zero. - Rae, fala e eu ergo a sobrancelha para ele.

- Sim, acho que não começamos bem. - Rae fala.

- Isso é um eufemismo, mas o que você sugere. - questiono.

- Oi prazer, meu nome é Rae. - ele fala e eu dou risada.

- Prazer, é todo meu, me chamo Lara.

- Prazer Lara, espero que sejamos grandes amigos. - Rae fala, e eu apenas balanço a cabeça.





-

Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora