Rae
Estou com meu bebê no colo, a dois meses atrás eu a Lara e as crianças nos envolvemos em um acidente de transito, a placenta da Lara deslocou, ela teve que ficar de repouso, e não podíamos viajar, fiquei morrendo de medo que algo acontecesse com a Lara ou com nosso menino, mas graças a Deus estou com ele aqui nos meus braços, ele nasceu saudável, 58 cm e 3,900, seu cabelo é bem pretinho, e ele tem muito cabelo, eu acho que ele vai se parecer comigo, assim espero, porque a Sue e a copia da mãe dela, a Phoebe e a copia da mãe, pelo menos um tem que parecer comigo, o cabelo já sei que é igual ao meu, agora só esperar eles abrir os olhos e desinchar um pouco para ver se vai parecer comigo mesmo.
- Agora entendi porque tinha muita azia. - Lara fala apontando para o cabelo do nosso pequeno Bert.
- Acho que ele vai se parecer comigo. - falo para Lara.
- Tudo indica que sim. - Lara responde.
- Você foi uma verdadeira guerreira amor. - falo beijando sua testa.
- O que minha gravidez da Phoebe foi sossegada, essa foi cheia de aventura. - Lara brinca e eu dou risada.
- Mas você superou tudo com muita garra.
- Obrigada por me aguentar nesses 9 meses, principalmente esses dois últimos meses.
- Te amo. - sussurro.
- Eu te amo, a cada dia mais e mais. - Lara responde me deixando feliz.
- Nosso bebê já nasceu lutando. - falo admirando nosso filho.
- Sim, nosso pequeno guerreiro. - Lara responde.
Depois de 3 dias no hospital Lara e nosso pequeno receberam alta , e agora estamos na casa dos meus sogros, vamos ficar aqui em New York até o Bert completar 3 meses, a Sue está tendo aula online nesses meses.
- Me dar aqui esse pequeno. - minha sogra fala pegando Bert do meu colo.
- Ele é tão lindo. - minha sogra comenta.
- Bebê. - Phoebe aponta para seu irmãozinho.
- Sim princesa, é seu irmãozinho. - falo pegando minha filha no colo.
- mazinho. - Phoebe responde, ela está com um anos e dois meses, está cada dia mais esperta.
- Você está bem minha querida. - minha sogra pergunta para Lara.
- Nessa gravidez confesso que estou mais quebrada do que da Phoebe. - Lara responde.
- Te entendo minha filha a gravidez do Bert, foi mais tensa, mas aos poucos tudo vai se ajeitando.
- Sim mamãe,- Lara responde.
- Meu pai ligou, falou que ele a Ivy, vão chegar amanhã, a Iris também ligou e falou que ela o Seth e as crianças vão vim junto com eles, tenho que ver um hotel. - falo para Lara.
- Nada de hotel, aqui em casa tem espaço para todo mundo. - minha sogra responde.
- Tem certeza, não quero incomodar.- respondo.
- Até parece que você não é da familia, nada de hotel, vão ficar todos aqui em casa.- minha sogra responde e eu levanto minhas mãos em sinal de rendição, e a Lara dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life- livro 3 - Série Cousins
RomanceLara , teve seu coração despedaçado aos seus 16 anos, ela viu seu conto de fada terminar dolorosamente, anos depois seu passado volta para assombrar seu futuro, e segredos são revelados, segredos dolorosos para Lara, me que se tornará publico, venha...