Capítulo 25

11 2 0
                                    

                                                                                     Lara

Hoje é aniversário de um ano da Phoebe, estou com 7 meses de gravidez, resolvemos fazer sua festa em New York junto com a do seu primo Matthew .

- Está tudo muito lindo, amei essa decoração.  - Ivy comenta

- Maravilhosa né. - concordo com ela, olho em volta e está tudo impecável.

Ashley também está gravida, mas ela está de duas semanas, ela descobriu recentemente.

- Ai amiga, está tudo tão lindo, foi uma bia ideia fazer o aniversário deles juntos. - Stela fala se aproximando.

- Sim, nós unimos o util, ao agradável, e deu certo. - falo.

- Mas vocês pretendem fazer todas a festas juntas.

- Não, só de um aninho mesmo, as outras vamos fazer separadas, ou não, não sabemos ainda.

Ficamos conversando por um bom tempo, depois conversei com mais convidados, e depois fomos cantar parabéns para as crianças.

***

O aniversário das crianças foi maravilhoso, passamos a noite na casa do meus pais e agora estamos indo para o aeroporto.

Rae está dirigindo eu estou no banco de passageiro, e a Sue está na sua cadeirinha, estamos passando em frente, a um parquinho, quando de repente Rae freia com tudo, e meu corpo vai para frente, mas volta por causa do cinto, quando vou perguntar o que aconteceu, ouço um baque, no nosso carro, e ouço o choro da Phoebe, e meu coração acelera, tiro o cinto de segurança e imediatamente, saio da carro e abro a porta onde a Sue está a desprendo de sua cadeirinha, e começo a examinar, e graças a Deus nada aconteceu com ela, então a pego e coloco na calçada, depois pego a Phoebe, a examino também e a coloco no colo e começo a consolar.

- Você está louco como para assim com tudo. - o motorista que bateu em nós pergunta bravo.

- Eu freie porque uma criança atravessou com tudo, e outra você tem que manter uma distancia segura, se não tivesse colado em mim, nada disso tinha acontecido. - Rae fala bravo.

- Você está bem amor. - Rae questiona.

- Sim, só assustada. - respondo, então ele pega a Sue no colo.

- E a criança amor, conseguiu freia a tempo. - questiono preocupada.

- Sim, ele está ali com a mãe. - então olho para onde o Rae está apontando e vejo a criança no colo de uma mulher, e respiro aliviada.

- Papai está saindo sangue da mamãe. - Sue fala apontando para mim, então olho assustada, e vejo que minha pernas estão com sangue então fico desesperada.

Rae pega o contato do motorista de trás, e mesmo com o carro batido, ele me leva para o hospital, ao chegar la'a enfermeira me leva para o consultório, então o médico me atende, e começa a examinar, Rae está na sala de espera, ele ia ligar para meus pais vim pegar a Sue e a Phoebe.

Depois de um tempo o médico libera a entrada do Rae.

- Bom, examinei, está tudo bem com o bebê, mas você vai ter que ficar 100% de repouso so placenta deslocou, nada de esforço, tem que ficar na cama, levantar só alguma vezes, mas nada que venha afetar o bebê. - o médico fala e eu começo a chorar.

- Ei vai ficar tudo bem.- Rae fala beijado minha testa.

Fiquei dois dias internada, e depois fui para a casa dos meus pais, vou ter que ficar aqui, até ter nosso bebê,  mamãe arrumou o quarto do andar de baixo para eu e o Rae ficar, falei com minha obstetra, e ela vai vim para cá esse fim de semana para me avaliar, e ela falou que vai ficar me coordenando de longe, e vai fazer o máximo para consegui fazer meu parto, aqui nos Estados Unidos.









Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora