Capítulo 27

14 2 0
                                    

                                                                                          Lara

Acabamos de chegar na nossa casa em Paris, nosso pequeno já está com 3 meses, e minha obstetra nos autorizou a viajar, esses últimos cinco meses foram uma loucura, principalmente os meses que tive que ficar 100% de repouso estava agoniantes, mas sabia que era para um bem maior.

- Essa é minha ultima gravidez. - brinco e Rae da risada.

- Duas meninos e um menino, está ótimo amor, nossa cota de filho já pode fechar.  - Rae responde e eu dou risada.

- Por isso que te amo. - respondo e ele me dar um selinho. - Confesso que vou sentir falta dos mimos da minha mãe. - comento e ele dar risada.

- As crianças nem se fala.- Rae responde e eu concordo, como minha mãe mimava essas meninas.

- Amanhã você já volta a trabalhar. - falo para o Rae.

- Sim, amor, mas qualquer coisa que precisar e só me ligar, e vou tentar chegar mais cedo também, essa primeiras semanas vão ser mais difíceis porque são 5 meses sem ir para empresa.

- Sim, eu te entendo, quando o Bert fizer um ano, vou focar mais na grife também.

- Você é maravilhosa amor, eu te admiro muito, sou um homem muito feliz por ter me casado com você. - Rae fala me deixando emocionada.

- Eu sou uma mulher muito feliz, e te admiro muito , você é um homem espetacular, um pai maravilhoso, um marido maravilhoso, um filho maravilhoso, eu te amo. - falo e Rae beija meus lábios.

Depois de um tempo, recebemos visitas na nossa casa, Julie e Dylan junto com seus filhos vem nos visitar.

- Nossa amiga, você está linda. - Julie fala.

- Obrigada amiga, você também está maravilhoso.

- Nosso amigo você está lindo. - Dylan debocha, e nós caimos na gargalhada.

- Bobo. - Julie responde - Me dar aqui esse bebê gostoso. - Julie fala e eu entrego meu pequeno para ela.

- Nossa Rae, sua copia fiel. - Julie fala, e eu concordo Bert é a copia do pai.

- Pelo menos um. - Rae responde, e damos risada.

- E como foi esse tempo em New York.- Julie questiona.

- Depois que o Bert nasceu foi maravilhoso, estava sendo muito mimada. - falo e todos dão risada.

- Nem me fale, e quando é a mãe que mima é melhor ainda, eu não tive isso com minha mãe, mas a mãe do Leôncio me mimou muito, até depois da sua morte, e eu sou mimada tanto pela a mãe do Leôncio, quanto pela mãe do Dylan. - Julie fala, seu primeiro marido morreu em um acidente de carro no Brasil.

- A única que perde é sua mãe amiga. - respondo e todos concordam.

- Dar uma saudades de quando meus filhos eram dessa idade. - Julie fala.

- Vamos fazer outro. - Dylan fala e todos damos risada.

- Está doido amor,  está ótimo, vamos curtir os nosso, essa fabrica já fechou faz tempo. - Julie responde.

- Foi o que eu falei para o Rae, a fabrica fechou, paramos no Bert. - falo e todos dão risada.

Passamos uma tarde muito gostosa com nossos amigos, e depois eles foram embora, ficando eu meu esposo e nossos filhos.







Life- livro 3 - Série CousinsOnde histórias criam vida. Descubra agora