capítulo 9

149 10 0
                                    

Clarisse estava caçando junto com Kate, elas voltaram e Tânia disse que tinha uma notícia para as mesmas..
_mais uma luta - diz Clarisse preocupada
_ Não é o convite de Bella e Edward eles vão casar...Kate abre um sorriso enorme..
_ vamos todo mundo agora comprar os vestidos -disse Clarisse pegando a chave de seu carro e puxando as meninas...
_mulheres -diz Eleazar com ironia
Clarisse estava no banco do motorista junto com kate no banco do passageiro, atrás estava Tânia, Irina e Carmen Irina não estava com uma cara muito boa não queria ir mais Clarisse o obrigou, manipulando a mesma para que fossem com elas comprar o vestido e ir ao casamento, compram os vestidos, Clarisse levou umas cinco sacolas de roupas, as 5 mulheres percebiam os olhares e ouvia o que os homens falavam até que Clarisse parou e começou a fala com um deles..
_onde esta o respeito com as mulheres? Vai lá e faça um discurso falando que não se deve mexer com as mulheres, falar coisas que desagradáveis para todas as mulheres!!- diz Clarisse o manipulamos com sua voz...
Fazendo isso Clarisse saiu com suas irmãs que agora iriam comprar sapatos Clarisse amava gastar já que elas eram muito ricas
Clarisse fez várias faculdades como Desing de interiores, moda, psicologia, mecânica junto com Rosalie, Medicina e entre outras.. compraram os sapatos e saíram de volta para casa.... Na noite do casamento todas estavam se arrumando..
_ meu cabelo tá bom?-diz Clarisse pata Kate que assentiu com a cabeça..
_ me ajudem aqui- diz Tânia se matando com o vestido..
Clarisse arrumou o cabelo de Irina que não estava nada satisfeita em ir para esse casamento, Tânia o convenceu a pedir desculpas sem mesmo Clarisse a manipular Tânia achou que era certo ela pedir pra contar própria Irina não era mais criança para isso....
As vampiras desceram em passos humanos para encontrar Eleazar que estava embaixo esperando as mesmas.. assim foi no carro Clarisse dirigindo pois seu carro era grande e ela dirigia mais rápido que Eleazar que o mesmo dirigia como uma lesma na opinião de Clarisse.. então Clarisse no banco do motorista Eleazar no do passageiro e as meninas atrás Clarisse foi em toda velocidade nem prestando atenção em que Eleazar dizia para a a mesma.. chegaram assim foram recebidas por Esme e Carlisle e Alice.
Esme pergunta para a loira menor como ela conseguiu dirigir de salto o caminho todo.
_ muita prática, não podemos descer do salto jamais -diz a loira sorrindo.
Fazendo todos sorrir também!!!
Alice perguntou para Clarisse se ela podia tocar e Clarisse aceitou de bom grado
Clarisse olhou para o lado, vendo um homen lindo que ela deu um sorriso sem perceber

Fazendo todos sorrir também!!!Alice perguntou para Clarisse se ela podia tocar e Clarisse aceitou de bom gradoClarisse olhou para o lado, vendo um homen lindo que ela deu um sorriso sem perceber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleazar acenou na cara de Clarisse que não tirava o olho do rapaz..
_ ele se chama Jong Suk..
_ Ah oi que ?como você sabe Eleazar..
_ ele era da guarda dos Volturis junto comigo.. vou lar fala com ele que vir junto?..
_ Oh não não eu tenho que falar com a Alice sobre a música.. diz Clarisse saindo desesperada..



Mais um capítulo!! Será que rola o encontro??
Capítulo não revisado!! Bjs 😘

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora