capítulo 17

135 8 0
                                    

Zafrina estava mostrando seu dom para Bella e Edward deixando só Edward ver o que ela quer, ela não conseguiu fazer com com Bella...
_se não estive se segurando minha mão jurava que era de verdade -diz o marido da mesma.
_ eu não vejo nada -diz Bella
Eleazar chega para fala com Edward..
_Edward não contou que sua esposa era um escudo -Diz Eleazar atraindo atenção de todos..
_ o que é um escudo? - pergunta Bella curiosa..
_ O seu é diferente dos que eu conheci - diz o marido da mesma...
_Era por isso que eu não conseguia ler sua mente, você é diferente..
_é um talento defensivo - diz Eleazar
_ A é concerteza ela é um escudo esse aqui acabaria com ela - Kate pega na mão de Bella...
- talvez não faça nada -diz Garrett irônico
_ Talvez só funciona nos fracos -Diz minha irmã levantando a mão para o mesmo que ia colocar um de seus dados na mão da mesma..
_Garrett não faz! - Clarisse avisa o mesmo que coloca e cai de joelhos..
_ Você é uma mulher estraordinaria - diz Garrett...
Fazendo Clarisse rir sabendo que sua irmã já havia achado um parceiro!!!Todos houvem um barulho de vampiro correndo
E vão atrás, quando chegam ver dois vampiros sentandos numa rocha, atenção de Clarisse foi direcionada a Jong suk que estava em seu lado, que falou com os dois..
_Vladimir, Estefan. Estão bem longe de casa -diz  o coreano..
_ Soubemos que os Volturis estão atrás dos Cullens e vinhemos lutar ao seu lado -diz Vladimir..
_Mas não fizemos nada que o poção nos acusar -diz Carlisle
_Não interessa o que fizeram, Mas saiba que não vão Lutar sozinho - diz Vladimir
_esperamos séculos para isso -Diz Estefan
Então todos foram para a casa dos Cullens e estávam falando sobre as estratégias dos Volturis, Clarisse chega depois atraindo o olhar de uma pessoa na sala.. que dá um sorriso discreto e o mesmo.

 que dá um sorriso discreto e o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jong Suk retribui o sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jong Suk retribui o sorriso..
Kate havia se ligado, e falou para sua irmã sentar ao lado dela, que estava do lado de Jong suk... Clarisse sentou então começaram a falar...
_Vão tentar me pegar primeiro, posso antecipar seus ataques -diz Edward
_Vão tentar me derrubar logo depois, quando perceberem que eu posso bloquear os dons deles - diz Clarisse um preocupada mas recebendo um carinho em suas mãos de
Jong Suk..
_Por mim eles nem vão chegar em você -Diz jong suk no ouvido de Clarisse a mesma sorri para ele..
_ Nós temos seu escudo Edward.. diz Tânia
_mas não me ajuda a lutar -Diz Bella
_mas nos ajuda o projetando - diz Carmen
_Aé no começo era só nas minhas mãos, agora posso radiar pelo meu corpo todo -Diz Kate..
Então Bella aperta a mão da mesma..
_ me ensina? Diz Bella
Então foram lá para fora ..
Bella você tem que pensar que cor é.. se concentra.. então bella faz o mesmo sendo visto um pouco de luz saindo do corpo de Bella...
_ Acho que precisa de um incentivo -Diz Clarisse.. então Edward vai e fica no meio de Bella e Kate então Kate da choque no mesmo..que cai no chão...
_Desculpa não tava preparada -diz bela preocupada..
_concentre se Bella, ou Edward vai se machucar -diz Emmmett com ironia..
Então Kate coloca mais um choque que Edward cai no chão novamente..
_KATE -Bella diz quase como um grito..
_acho que precisa de um incentivo..será que Renesmee está acordada -diz Kate se virando..
_ficou doida -Diz Bella em sua frente..
_ok esse tá com carga total..
Bella começa passando o escudo por Edward, então Kate coloca sua mão em seu braço e ele não sentia dor nenhuma no ponto de vista de Clarisse as duas então pararam..
_ É doloroso mas tolerável..-diz Edward..
_de novo -diz Bella animada..
_Emmett! _Edward o chama.
_não estou de boa..- diz Emmmett levantando as mãos... Edward foi de novo então Clarisse chega até Bella o encarando bem concentrado se então os Escudo de Bella não sai, e Edward lá Choque e cai no chão...
_é vejo que consigo bloquear o escudo de Bella - diz Clarisse
_Mas como isso pode ser possível -diz Edward
_você não tinha conseguido manipular a Bella..- Emmmet afirma
_Sim mas eu tinha tentado manipular ela não bloquiei ela a gente não sabia que ela tinha esse dom -Diz Clarisse com ironia na voz... Então todos foi de volta para a casa dos Cullens então Jong Suk chama a loira..
_Clarisse.. você pode me encontrar aqui fora daqui uma hora -diz o coreano a olhando nos olhos..
_Claro..-Clarisse diz com um sorriso então os dois entram..



Mais um episódio..
Capítulo não revisado
Desculpem os erros 😘😘

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora