capítulo 4

175 11 0
                                    

Os Cullens e Clarisse estavam se arrumando:
Clarisse se arrumou e desceu ao encontro dos outros..

Clarisse foi junto com Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett chegando lá Emmett começou a brincar com Jasper Bella chegou, viu Clarisse e comentou com Edward_ Ela é que nem a Alice sempre no estilo -diz com risinho no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarisse foi junto com Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett chegando lá Emmett começou a brincar com Jasper Bella chegou, viu Clarisse e comentou com Edward_ Ela é que nem a Alice sempre no estilo -diz com risinho no rosto. Edward responde a mesma
_Ela nunca desce do salto a primeira vez que vejo ela sem..-diz com um sorriso irônico.
Os lobos chegaram então Carlisle explicou que Jasper sabia como lidar com os recém criandos.. e ele iria traduzir..
Então Jasper foi até na frente e Edward pergunta_Do que eles são mais diferentes que a gente?
_A força deles, eles são tão forte por que o sangue humano flue no corpo deles.-diz Clarisse..
Jasper a olha e diz_ Como você sabe?
_É fácil o nome já diz recém criandos.. -Diz a mesma como se fosse óbvio..
Jasper continua..
_Clarisse tem razão, por isso que eles foram criados um exército desses não precisa de milhares como os dos humanos, um exército humano não pode contra eles.- O mesmo diz
_ As duas coisas mais importantes para lembrar primeira se eles puderem os braços entorno de vocês serão esmagados, Segunda nunca deve partir para matar eles esperam por isso e vocês irão perde. _Emmett o mesmo o chama..
_ não se poupe.
Emmett o responde_ Não é da minha natureza..
Os mesmo lutam, Jasper acaba ganhando derrubando Emmet, assim foi Edward e Carlisle, Clarisse achou injusto pois Edward sabia os ataques de Carlisle lendo os pensamentos do mais velhos e acabou ganhando então Clarisse pediu para ir com Edward, Clarisse olhou nos olhos de Edward e bloqueou os poderes do leitor de mente deixando sem saber os ataques dela o mesmo tentou ataca lá mais a mesma desviou de todos com sucesso acabando derrubando o mais novo (sim Clarisse é mais velha que Edward)...
O treino acabou e todos foram embora

Espero que gostem capítulo não revisado bjsss 😘😘

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora