capítulo 12

143 9 0
                                    

_ Carlisle disse que a placenta deve ter se deslocado, ele já está vindo -Diz Alice..
_Rosalie pega a morfina -pede Edward
_ não espere a morfina fazer efeito -Diz
Clarisse..
_Não da tempo ele está morrendo -diz Rosalie..
_tirem ele agora..-Diz Bella gritando..
Clarisse olha ficçadamente para Bella e começa a manipular a mesma..
_Bella não está doendo nada olhe para mim, você está bem seu bebê está bem...
Rosalie começa acorta a barriga de Bella, mas Rosalie vê o sangue e quase ataca se não fosse Jacob para pular nela..._ leve ela daqui -diz Edward para Alice que a levou
_Rosalie -di Bella fraca..
Edward começa tirando o bebê, ele tira o bebê e mostra para Bella..
_é Renesmee -diz Edward para Bella..
_linda.. -Diz Bella e começa a falecer Edward então cobre Renesmee e da para Jacob que não pega.. então Rosalie aparece falando que estava bem então, Edward da para a mesma que sai..
_edward eu não posso não aguento mais -diz Clarisse tentando ficar, mais se ficasse atacaria Bella ela estava com muita sede então saiu... Foi em questão de segundos Edward grita...
_Alice, Jasper e Clarisse..
Os quatro sai para a frente da mansão..
_Estamos em menor número - diz Jasper
_ bem menor - Alice completa.
_não vou deixar que machuquem minha família. -Edward diz..

Os lobos aparecem então os quatros correram em direção aos lobos... Clarisse chuta um e dá um soco no outro que tava em cima de Edward, ela é jogada para cima mais cai em pé com uma mão no chão, então volta a empurrar a boca do lobo que estava quase a mordendo, quando Esmme, Carlisle e Emmett chega e ajuda os quatros então Jacob pula em nossa frente mandando os lobos pararem, então Sam o joga para cima mas Jacob se transforma em lobo.. Edward diz que Jacob teve um Imprint em Renesmee e os lobos não podem atacar os lobos vai embora...

Passaram se dois dias e estavam arrumando Bella na maca ela se tornaria Vampira em Três dias... Bella começou a criar corpo novamente ficando mais bela ainda.. todos estavam esperando ela quando ela abre os olhos....

Agora vem Amanhecer part 2 Desculpem os erros capítulo não revisado bjsss 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vem Amanhecer part 2
Desculpem os erros capítulo não revisado bjsss 😘

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora