capítulo 7

150 7 0
                                    

Assim que Clarisse caiu no meio das árvores, Rosalie foi atrás de sua amiga/prima ajudando a mesma a levantar e vendo se ela estava bem a mesma assentiu e voltaram a lutar, derrotaram com sucesso os Recém criados... Alice avisa que os Volturis estão chegando..
_ Quem está junto?_ pergunta Clarisse.
_Jane, Alec, Demetri e Félix..
Clarisse rosna em ódio ao mencionar o nome de Jane Clarisse tinha ódio de Jane que matou seu irmão adotivo o jogando na fogueira.. mesmo Clarisse não sabendo sobre a criança ela viu sua morte a que ficou com muita raiva de Aro e Jane..
Nesse meio tempo Edward e Bella chega ele avisa que tinha matado Victoria...
_ os lobos precisam ir diz Carlisle não venceremos um luta com os Volturis..
Nessa hora aparece um vampiro recém criado e ataca Leah... A mesma estava rodopiando com o vampiro quando, Clarisse grita para Jacob que foi ajuda..
_ Jacob não -diz Clarisse adivinhando o que aconteceria.. o Vampiro quebrou as costelas de Jacob que caiu em forma humana gritando de dor...
Clarisse correu até o vampiro quebrando o pescoço do mesmo... Carlisle a chama para que ela manipula- se Jacob para que ele não sentisse dor..
_Jacob calma você não está machucado respira- diz a loira manipulando o mesmo em quanto Carlisle fazia um processo rápido os quiloneutes falaram que ia levar Jacob para casa do Billy.. Carlisle disse que iria assim que acabasse....
_ tão chegando -diz Alice um pouco nervosa

Os Volturis chegam e dão de cara com uma fogueira que estava com um monte de corpos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Volturis chegam e dão de cara com uma fogueira que estava com um monte de corpos... então Jane diz
_Imprecionante nunca vi um clã inteiro escapar intacto de um ataque dessa magnetude..
_ tivemos sorte -diz Carlisle.
_duvido disso. diz Jane fazendo Clarisse revira os olhos.. então Alec se posiciona
_parece que perdermos uma luta interessante..
_ É não é sempre que nos tornamos disnecessários -diz Jane olhando para Clarisse..
_se tivessem chegado meia hora atrás teriam cumprido seu propósito -diz Clarisse encarando Jane a mesma responde com deboche_ que pena.
_esqueceram uma diz Jane olhando para trás de Esmne e Carlisle.
_ oferecemos asilo a ela entroca de rendição. - diz o líder dos Cullens..
_ não poderiam fazer isso -Jane responde
_ porque você veio ? Diz Jane usando seu dom na menina, Clarisse pensou em bloquear, mas ela lembrou da morte de Sasha sua "mãe" então achou melhor não intervir..
_ quem criu você ? Diz Jane causando mais dor na garota...
_ não precisa fazer isso ela irá dizer tudo que quiser. - foi a vez de Esmne fala
_eu sei !! Diz Jane focada na criança assim Jane conseguiu resposta e ordenou que felix matasse a menina...





Mais um capítuloooo
Amanhã postareii o restoooo
Bjss😘😘
Capítulo não revisado.

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora