Quando Clarisse chega perto junto com Bella e Renesmee ela sente o olhar de Aro para a mesma..
_Você continua linda minha querida Clarisse..-diz Aro a olhando de cima para baixo..Clarisse não responde..
_Jovem Bella a imortalidade le cai bem! -diz Aro nós escutamos os batimentos do coração de Renesmee bater forte..
_Ah AH escuto seu estranho coração .diz Aro fazendo Clarisse revira os olhos..
Renesmee vai até aro..
_oi Aro.. diz Renesmee colocando sua mão no rosto do vampiro.
Que falou _Magnifico..
Clarisse a puxa Renesmee para trás..
_Metade mortal metade irmortal concebida e carregada por essa, recém criada enquanto ainda era humana. -Diz Aro olhando para Bella
_Impossivel -Diz Caius em um rosnado
_Você acha que me enganaram irmão? -pergunta Aro para caius...
_Cara Clarisse poderia ? Diz Aro Estendendo a mão,Clarisse vai até o mesmo colocando a mão..Aro vê Clarisse com Renesmee e usando seus dons.. que chamou atenção de Aro..
_Belos talentos minha cara.. -diz Aro sorrindo
Clarisse solta a mão do mesmo e saí andando junto com o pessoal que estava esperando a mesma...
_tragam a irfomante para cá !! Diz Caius a chamando com a mão..
Clarisse segurou entrelaçou sua mão com jong suk que fez carinho na mão da garota que retribui.. Aro a observa bem ..
Levaram Irina até Caius que fez Tânia, Kate e Clarisse se olhar..
_Aquela é a criança que você viu ?pergunta Caius apontando para Renesmee..
_Nao tenho certeza ! Diz com a cabeça baixa!!
_Jane... Caius a chama para causar dor em Irina que não funcionou pois Clarisse estava bloqueando o talento da Vampira..Aro a observa mais ainda, jong suk fica incomodando e aperta a mão da loira.,
_Ela está diferente, essa criança está maior..
-Então as ligações eram falsas? -Diz Caius ficando bravo ele tinha fama de não ser piedosos..
_Os Cullens são inocentes, eu assumo total responsabilidade pelo meu engano..Eu sinto muito..
Rapidamente Clarisse ouve barulho de tocha sendo acesa..
_AROS NÃO.... ouço Edward grita
Então Félix arranca a cabeça de Irina que dá um grito sendo queimada. Nesse meio tempo Kate,Tânia e Clarisse gritam em um grito muito alto e tenta correr até a irmã .Tânia é segurada por Emmett e EleazarKate derruba Rosalie ,Garrett a segura levando choque .. Clarisse corre mais jong suk a segura ela o manípula que resistia a manipulação da mulher que amava ele não a soltaria..
_cega elas -diz Edward para Zafrina que cega apenas Tânia e Kate ..
jong suk segurava o rosto de sua amada e acariciava..
_Amor por favor é isso que eles querem se você ataca agora morreremos -diz Jong Suk então a loira para com um suspiro, Manipulando suas irmãs pra que parecem.. _Tânia Kate pare !! As irmãs da loira parou..Aro se interessava mais ainda pelos telentos de Clarisse e de Zafrina..
Edward dá algum passos até à frente até que Aro olha para Jane, que a mesma entendeu..
_Dor
Edward cai no chão.. então Bella consegue projetar seu escudo para ele e para todos fazendo Jane ficar furiosa, Bella dá um sorriso fazendo a mesma tentar atacar sendo segurada por seu irmão Alec...
Que tenta jogar sua fumaça preta que chega sai mas logo volta.. Clarisse estava o olhando profundamente em seus olhos bloqueando os dons do Vampiro.. Aro estava surpreso com o tanto de vampiros talentosos que estavam do lado de Carlisle pra consegui lós teria que tentá-los...
_Aro pode ver que nem uma lei foi violada..- diz Carlisle..
_Concordo mas será que isso siginifica, que não a mais perigo ? Pela primeira vez em nossa história em nossa história, os humanos são uma ameaça a nossa espécie, sua moderna tecnologia fez nasce armas capazes de nos destruir, proteger nosso segredo nunca foi tão imperativo em tempos tão perigosos, Só o conhecido é seguro.Só o conhecido é tolerável e não sabemos nada sobre o que essa criança irá se torna, podemos viver com tal incerteza nos polparemos de uma luta hoje somente para morrermos amanhã...Clarisse revirou seus olhos estava com raiva das mentiras de Aro jong suk entrelaçou suas mãos com as de Clarisse que retribuiu Com um sorriso..
Eles poderíamos ouvir as testemunhas de Aro..
murmurar ..... -Não não não....
Clarisse sentiu algo então disse ao mesmo tempo que Edward
_Alice??? os dois Susurrou junto..
_Alice...diz Aro Sorrindo...
Ela e Jasper foi até eles sendo barrada pela guarda Aro e Demetri..
_Minha tão querida Alice estamos tão felizes em vela aqui no final.. diz sendo falso Como sempre Aro..
_tenho evidências que a criança não será um risco para nossa espécie, eu vou te mostrar..-Alice estende a mão para o mesmo...
_Irmão? O insuportável de Caius pergunta..
Aro estende a mão fazendo um gesto para que a deixa se passar.....
Aro pega a mão da mesma para observa o que ela mostraria....E agora em ????? Mais um capítulo
Capítulo não revisado!!!!
Dsclp os erros... bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse Denali & Lee Jong suk
VampirosClarisse pertence ao Clã Denali junto das suas irmãs, elas são primas mais próximas dos Cullens... Depois que os Cullens precisou da ajuda dos Denalis depois de um tempo precisaram novamente mas desta vez com mais testemunhas, Será que Clarisse irá...