Clarisse recebeu o sinal de Alice para começar a tocar o piano e cantar então Clarisse tocou o piano enquanto Bella entrava Clarisse não pode olhar a entrada de Bella pois estava concentra concentrada para não desafinar coisa que nunca iria acontecer, Clarisse era muito boa no que fazia ela sentia algo dentro dela mais ainda não sabia o que era.. para ela era um sentimento bom, para ela era por causa do casamento de Bella... Então ela parou foi até Bella deu um abraço na mesma e no seu primo Edward e foi ao encontro de suas irmãs sentou junto com elas, Clarisse olhou para trás dando de cara com o Coreano que estava atrás dela a mesma deu um sorriso e virou rapidamente para frente para acompanhar a cerimônia que estava linda se Clarisse pudesse chorar ela choraria estava muito bonita, Clarisse sempre quis casar mais nunca achou alguém que faz ela se sentir bem.....
A festa começou Clarisse estava com suas irmãs conversando com Esme...Mas Clarisse nem prestava atenção em Esmme ela olhava para aquele coreano...
Sua atenção foi até os amigos de Bella que comentava..
_Elas tem que ser Parente - diz Eric se referindo a Kate, Tânia, Irina e Clarisse..
_que genética - diz Mike chocado..
_ você tá com uma bainha -diz Jéssica com uma cara de nojo... Clarisse riu ela escutava de longe tudo o que estava acontecendo entre eles..
_Então acha que vai dar para notar? Diz Jéssica tentando olhar..
_jessica ela não está grávida..- diz Ângela
_ tá, quem se casa aos 18?
Clarisse resolve ir até lá.. _ oi vocês devem ser os amigos de Bella, prazer Clarisse denali.- diz Clarisse dando um sorriso..os amigos de Bella ficam sem palavras mas logo dizem oi quando Jéssica da um soco no ombro dos dois..
_ Ah sim somos -diz Mike
_ você é prima de Edward certo? Diz Ângela..
_sim sou.. aquelas são minhas irmãs, Kate, Tânia e Irina a outra é Carmen nossa irmã.. diz apontando para as mesmas. Os meninos ficaram sem palavras ainda.. então Clarisse é interrompida por alguém atrás dela.
_Oi Clarisse não é?
Clarisse se vira e se deparando com o Coreano a olhando..
_ Ah oi Jong Suk - diz disfarçando seu nervosismo...
_como sabe o meu nome diz o mesmo, Eleazar falou para mim..
_ você conhece Eleazar? - diz o coreano a olhando.._ Ah claro que sim muitos anos ele é do meu clã, que dizer o clã de minha irmã...
_ Você é uma Denali? -Pergunta o coreano em sua frente. -Clarisse assente com. A cabeça..
_ você é de.....?
_ sou do clã do meu meio tio Toshiro.. -diz o mesmo._ No momento somos só nós dois os Volturis mataram o resto do nosso clã..
Clarisse olha indignada..
_bom você tem algum dom em especial? pergunta Clarisse..
_ leio mentes..diz Jong suk..
Clarisse arregala os olhos com medo que o coreano tivesse lido a mente da mesma...
_Oh não estou brincando - diz o coreano rindo.._ você está devendo??
_ o não que isso. -diz Clarisse
_ só força aprimorada -diz o mesmo.
_ e você?
_posso manipular pessoas e bloqueio qualquer dom..
_ que legal.. só não me manipula -Diz o mesmo rindo..
_jamais diz Clarisse rindo...Estava na hora dos discursos então foram todos se sentar na mesa.. Jong suk chamou Clarisse para sentar com o mesmo a garota aceitou de bom grado....
Chegou a hora de Clarisse dar seu discurso então a mesma começou..
_ venho parabenizar meu primo Edward e Bella, parabéns Bella agora oficialmente é uma Cullen vai ter que aguentar o dramas de Edward -diz rindo e fazendo todos rirem também...
Chegou hora da despedida dos noivos Clarisse estava ao lado de Jong suk jogando arroz nos noivos que saíram se despedindo
Chegou na vez de Clarisse..
_Bella escolhi roupas linda para você -Diz Clarisse..
_Cuidado com o que pensa Jong suk -Diz um pouco sério fazendo Clarisse rir...
_na próxima bloqueio os poderes dele - diz Clarisse envergonhada..
_parabens -diz o coreano para os dois recém casados
Irina não quiz pedir desculpas e nem dar tchau para Bella que ficou um pouco chateada...
_ O que é um casamento sem um drama famíliar ? Diz Clarisse arrancando um riso do coreano que estava em seu lado agora todos se despediram a mesma se despediu de Jong suk com um abraço e um beijo na bochecha...
_promete que nos veremos? Diz o coreano abraçando a mesma!!
_Claro _diz Clarisse dando um sorriso então Jong suk foi em bora com seu meio tio..
E Clarisse com os DenalisO encontro veiooo
Capítulo não revisado desculpem os erros 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse Denali & Lee Jong suk
VampirosClarisse pertence ao Clã Denali junto das suas irmãs, elas são primas mais próximas dos Cullens... Depois que os Cullens precisou da ajuda dos Denalis depois de um tempo precisaram novamente mas desta vez com mais testemunhas, Será que Clarisse irá...