capítulo 3

191 10 0
                                    

Clã dos Cullens
Clarisse pegou o primeiro vôo para forks chegando lá pegou um táxi até a casa dos Cullens, chegando lá pegou suas malas e bateu na grande porta de vidro Carlisle abre a porta..
_ E os outros? Diz Carlisle
_ desculpa só veio eu minhas irmãs não quiz. Vim por conta de Irina que está chateada ainda pela morte de Laurent, não consegui nem manipular elas..
Carlisle sorri e diz_ O Importante é que você  veio diz com um sorriso. _Entre diz o mesmo
Logo na visão de Clarisse aparece Esme com um sorriso amigável_Deixe seu casaco aqui obrigada por ter vindo..diz com um sorriso.
Clarisse subiu as escadas em passos humanos até a sala que estava os outros vampiros, quando Clarisse chegou Bella simplesmente ficou chocada com a Beleza da vampira

Clarisse subiu as escadas em passos humanos até a sala que estava os outros vampiros, quando Clarisse chegou Bella simplesmente ficou chocada com a Beleza da vampira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Oi você deve ser Bella prazer, Clarisse -diz a mesma estando a mão para Bella. Que foi logo curiosa perguntando a idade da vampira a sua frente e se ela tinha um dom.
_Coisa feia Bella pergunta a idade de alguém que acabou de conhecer - diz Clarisse com  sorriso.
Antes que a vampira possa responder interrompida pelo Edward que já foi dizendo..
_Ela pode bloquear qualquer dom.. e manipular outras pessoas com sua voz.
Bella fica surpresa o assunto munda Quando Clarisse sente um cheiro horrível..._Que cheio de cachorro é esse -Diz Clarisse com a mão no nariz..
_Prazer em te conhecer -diz o moreno
_Oh Desculpa meu nome é Clarisse Denali sou prima de todos aqui você é??
_Jacob Black -Diz o moreno_E não sou um sanguessuga que nem você..-Diz o moreno com um risinho no rosto.. que foi logo cortado pela resposta que Clarisse deu _Percebi pelo cheiro - Diz a loira revirando os olhos.. Rosalie ri da resposta que sua amiga deu no lobinho.
_ Bom vamos ao que interessa, tá acontecendo um monte de ataque aqui perto de forks e Alice viu que Victoria está criando um exército de recém criados para vir atrás de Bella..
_ Mas quem é Victoria? - Diz Clarisse

Edward responde explicando desde o começo quando Quando os Cullens estavam jogando beisebol, e Edward levou Bella aí Victoria, Laurent e James querendo jogar também, James sentiu o cheiro de Bella que seguiu ela por semanas, que conseguiu ir pegar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward responde explicando desde o começo quando Quando os Cullens estavam jogando beisebol, e Edward levou Bella aí Victoria, Laurent e James querendo jogar também, James sentiu o cheiro de Bella que seguiu ela por semanas, que conseguiu ir pegar ela aí Edward chegou lutou com ele e Alice, Jasper e Emmett matou o mesmo.. Victoria ficou com raiva e quer se vingar de Bella..
Clarisse entendeu a situação.... E falou que iria lutar com os Cullens, Jacob deu seu discurso dizendo que a matilha irá lutar até que Bella o interrompeu...
_Não você não vai lutar, não lutem por mim..
Clarisse responde a humana _ Bella não lutaremos só por você e sim pela nossa família e pelas pessoas que correm riscos, os recém criados devem estar descontrolados
_Ela tem razão -diz Carlisle alisando as costas de Esme . Ele falou para Jacob que iriam treinar e que chamasse os lobos Jasper iria explicar como lutar com os recém criandos...



Mais um capítuloooo oq estão achando??
Tomarem que vcs gostem!!
Capítulo não revisado bjs😘

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora