capítulo 14

133 9 0
                                    

Clarisse chega até o Alasca e é recebida logo com um abraço de Kate, que fica feliz ao ver sua irmã...
_como foi a viagem com Rosalie? -pergunta Tânia..
_que viajem? -Diz Clarisse confusa
_aquela que você ia com a Rosalie que você saiu as pressas!!! -Diz Carmen como se não fosse óbvio...
_Aaa sim foi ótima -Diz Clarisse disfarçando..
_ Já caçou? -pergunta Kate para a irmã que estava com os olhos pretos de cede..
_não... Preciso urgente -Diz Kate puxou Clarisse e as duas correu em velocidade vampirica.....
As duas caçaram e andaram em passos humanos, conversando Clarisse revela que está apaixonada..
_por quem irmã ? -Diz Kate curiosa
Clarisse confia muito em Kate elas são muito próximas.._Sabe o Jong suk que estava no casamento de Bella e Edward?... Acho que foi amor a primeira vista quando a gente conversou no casamento bastante...
_Oh Lisse, os dois são fofos junto, Eleazar conhece o bem ele fez parte dos Volturis junto de Eleazar...
_Pelo que ele me disse no só tem ele e seu meio tio Toshiro, os Volturis matou o resto.._diz Clarisse para a mais velha
_Assim lembro bem os Volturis naquele século procurava vampiros com dons ou com força aprimorada para sua guarda ele viu que o clã da Coréia tinha um único Vampiro com força aprimorada..
_que era Jong Suk ? Então os Volturis mataram o clã dele interio só para o telo ?
_sim assim ele foi para Volterra e ficou com os Volturis junto com Eleazar assim encontrando o Toshiro e os dois foram embora juntos e vivem juntos...
_ nossa Kate e se os Volturis viessem atrás de nós ele pegaria eu e você !!! E mataria Tânia, Irina e Carmen???-Diz Clarisse preocupada com o que aconteceria !!
_Não vou deixa que te machuquem irmã - diz Kate a abraçando e as duas voltaram para casa..
Passou semanas então Clarisse queria muito ver Renesmee de novo então arrumou as malas e desceu dizendo que viajaria para Paris.. então as irmãs Denali junto com Eleazar se despediram... E ela partiu até forks para ver Renesmee!!!
Chegando batendo na grande porta de vidro
Esmme abriu e deu um sorriso dizendo que estava com saudades.. Clarisse subiu até a sala ela estava ouvindo barulho de piano então viu Edward e uma menina tocando.. junto então pergunta a Rosalie onde estava Renesmee, Rosalie apontou para a garota ao lado de Edward, Clarisse ficou tão surpresa
_como isso é possível fui embora não fez nem duas semana..
_ela está crescendo muito rápido...-Diz Carlisle..
Clarisse foi até a garota e deu um abraço apertado _Senti saudades pequena, quer dizer grande -diz sorrindo...
Renesmee sorri e põe a mão no rosto de Clarisse mostrando sua lembrança para a mesma que sorriu... Então Edward saiu e Clarisse sentou ao lado da garota e começou a tocar o piano

E Renesmee tocou junto saindo uma linda melodia até que as duas foram interrompida do interrompidas por Alice que jogou o vaso no chão assustando todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Renesmee tocou junto saindo uma linda melodia até que as duas foram interrompida do interrompidas por Alice que jogou o vaso no chão assustando todos... Jasper correu até sua companheira e abraçou de lado..
_ O que foi Alice? - diz Jasper ao lado da mesma.
_Os Volturis estão vindo atrás de nós.. Aro, Caius, Marcos a guarda e Irina..
Clarisse se levanta rápidamente..
_ O que Irina? Para que eles viram - Clarisse diz em um rosnado..
_Mas é claro Irina acha que Renesmee é uma criança imortal...
Rapidamente Clarisse pega o celular e liga para Tânia para saber se Irina...
_ Tânia? Alô onde está Irina -Diz Clarisse com nervosismo..
_Eu convenci ela ir até forks para pedir desculpas para os Cullens, por que? Você já chegou em Paris??
_ok depois eu falo com você -Diz Clarisse desligando..
_Tânia disse que ela vinha pedir desculpas para vocês -diz Clarisse.
Rapidamente os Cullens menos Rosalie que estava com Renesmee foi até a biblioteca para conversar sobre criança imortal que Bella não sabia sobre...
_As crianças imortais eram lindas, encantadoras, mas eles eram muito descontrolados desinêntes  um só já destruía uma aldeia toda os humanos descobriram da devastação então virou uma bagunça.. então os Volturis foram atrás - diz Carlisle para todos então Clarisse toma coragem e conta sua versão que queria ter esquecido..
_Sasha minha mãe criu nosso meio irmão Vasilli sem eu Kate, Tânia e Irina sem saber até que os Volturis descobriram e mataram os dois..
_Então sua mãe criu uma criança uma criança imortal? - Diz Bella
_ sim e pagou o preço -diz Edward fazendo Clarisse olhar o mesmo..
_ Se Irina mostrou para Aro o que ela viu, Aro acha que Renesmee e uma imortal.. - diz Esmme que recebe um carinho do marido..
_Eles não vão vim conversar e sim nós matar... Diz Emmmet..



Iiiih o que será que vai acontecer em???
Capítulo não revisado dsclp os erros bjss 😘

Clarisse Denali & Lee Jong sukOnde histórias criam vida. Descubra agora