Todos estavam discutindo sobre o que iriam lutar o não...
_isso é culpa da irmã de vocês -Diz Amum gritando... Ela tem que morrer..
Clarisse se levantou e foi até o mesmo..Olha como você fala da minha irmã... Jong Suk foi a puxando para trás dele sentando ao seu..
_Calma por favor -Diz o coreano passando a mão na costa de Clarisse que assentiu..
Eleazar voltou a falar..
_Aro perdoava sempre perdoava aquela pessoa que tinha um talento...e ganhava um lugar na guarda.
_isso é por causa da Alice, ele não tem ninguém como ela..- diz Edward a todos
_foi por isso que ela foi embora..-Diz Bella
_ e para que ele precisa de testemunhas?- pergunta Emmett curioso.
_para espalhar que ajustiça foi feita, depois que ele massacra o clã inteiro.. diz o vampiro que Clarisse não lembra o nome...
Tânia deu a mão para Cármen que deu para Kate e a mesma deu para Clarisse que segurou a mão de Jong suk, o mesmo fez um carinho olhando para a loira então Amum se levanta e fala..
_Benjamin, Tia vamos embora..
Jong Suk encarou o mesmo_E para onde onde vão? _pergunta Jong Suk
_ Você acha que ele vai se satisfazer com Alice? O que impede de ele ir atrás de Benjamin, Zafrina , Kate ou Clarisse.. ou qualquer outro com talento qualquer um. - diz Edward.. Clarisse olha para suas irmãs e para Jong Suk meio nervoso Jong Suk a abraça de lado.. Edward continua a Falar..
_ O objetivo deles não é punição e sim poder
Conquista, Carlisle pode pedir que não lutem mas eu vou pedir, Pelo bem de minha família mas pelo bem da de vocês, e por como querem viver! DIz Edward então Jacob se levanta e diz. _As matilhas vão Lutar, a gente nunca teve medo de vampiro..
Tânia se levanta junto de Carmen e Kate_Vamos lutar! -Diz Tânia.. Clarisse e Jong Suk também se levanta..
_Nós também vamos Lutar.. -diz Clarisse e segurou a mão de Jong Suk...
_Essa não vai ser a primeira vez que luto contra as regras de um Rei. - diz Garrett dando um passo a frente..
_Vamos nos ajuntar a vocês.. - diz Benjamin Com sua voz doce..
_ Não - diz Amum
_vou fazer a coisa certa Amum! Diz Benjamin olhando nos olhos do seu criador.._você pode fazer o que quiser..
Assim todos se levantam....Passou uns tempos assim, todos treinavam..
Mais um capítulo!!!
Desculpem os erros 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse Denali & Lee Jong suk
VampirosClarisse pertence ao Clã Denali junto das suas irmãs, elas são primas mais próximas dos Cullens... Depois que os Cullens precisou da ajuda dos Denalis depois de um tempo precisaram novamente mas desta vez com mais testemunhas, Será que Clarisse irá...