Clã Denali
Clarisse estava na sala junto com suas irmãs assistindo um jogo aleatório na TV quando ouviu o telefone tocar, ela em passos humanos foi até o aparelho e atendeu..
_Alo família Denali - Clarisse reconheceu a voz era de Carlisle.
_Clarisse aqui é o Carlisle a Tânia está? Gostaria de fala com ela é urgente..
Clarisse rapidamente levou o telefone para a irmã _ Tânia Carlisle está na linha disse que é urgente - Tânia pegou o telefone e falou com Carlisle.
_Como assim luta? Diz Tânia preocupada
Clarisse foi até Kate a abraçando a mesma que retribuiu, Eleazar foi até sua companheira Carmen. Irina não moveu um musco se quer não estava ligando para os Cullens, por conta da morte de Laurent que foi morto pelos lobos por conta de Bella..
Tânia desligou o telefone e começou a falar..
_Carlisle precisa da gente parece que haverá um confronto entre eles e uns recém criados liderados por Victoria..
Irina idagou_Não vamos..
Clarisse finalmente conseguiu falar pois estava sem palavras_ vamos sim os Cullens são da nossa família..
Tânia voltou a falar_ faremos uma votação
Quem está de acordo de irmos?
Clarisse levanta uma mão..
Tânia volta a falar_ quem está contra?
Todos que estávam na sala levantaram..
_Covardes diz Clarisse em um rosnado
Eleazar então se pronuncia_ Clarisse melhor não irmos os recém criados são muito fortes..
Carme segura a mão de seu marido..
Kate tem certeza?diz Clarisse
Irmã ficaremos aqui não vamos nos arriscar
arriscar -diz Kate
_Só tenho uma coisa para dizer Boa sorte para os Cullens diz Irina se levantando com ironia..
Clarisse se concentra e olha para suas irmãs.._Clarisse não adianta manipular a gente diz Tânia
Eu vou diz Clarisse
Tchau diz Irina, tem certeza? diz Tânia
_sim indaga Clarisse
Clarisse Então corre até seu quarto e arrumaa as malas para ir até forks..Espero que gostem dessa fic desculpem os erros.capitulo não revisado
Bjs 😘😘 postarei mais 3 capítulos hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse Denali & Lee Jong suk
VampirosClarisse pertence ao Clã Denali junto das suas irmãs, elas são primas mais próximas dos Cullens... Depois que os Cullens precisou da ajuda dos Denalis depois de um tempo precisaram novamente mas desta vez com mais testemunhas, Será que Clarisse irá...