Havia se passado semanas Clarisse estava em na sala sozinha.. até que o telefone toca ela atende e reconhece a voz..
_Rosi? Diz a vampira
_lisse precisamos de você, explicarei quando chegar aqui venha rápido...não fale para suas irmãs.. inventa algo beijo..
Clarisse desliga e vai pegar suas coisas quando desce da de cara com Tânia que pergunta a onde a vampira vai...
_Irei numa viajem com Rosalie -diz a vampira tentando disfarçar...
_ok se cuida - diz a mais velha
Clarisse achou estranho Tânia não querer interrogar lá Clarisse pegou seu carro e dirigiu em velocidade até forks chegando lá na hora que parou seu carro se deparou com Jacob chutando a moto dele mesmo e virando em lobo e saindo que nem louco ..
_ A coisa deve tá séria -Diz a mesma indo até a porta, nem precisou bater... Alice tinha aberto para a mesma..
_que bom que você veio vem sobe ..
A vampira sobe em passos humanos vendo os Cullens se reunindo e Bella no sofá toda diferente parecendo muito doente Clarisse pergunta se tá tudo bem ninguém a responde quando Bella tira o cobertor de cima de si.. Clarisse se assustar e vai para trás...
_ Os Volturis!!!
_ Carlisle então a calma e explica falando que Bella ainda não tinha sido mordida e ele precisava da mesma para que ela possa ajudar eles a encontrar algo já que a mesma também fez medicina...
Clarisse se aproximou de Bella..
_ Vai ficar tudo bem -Diz a vampira passando suas mãos na costa de Bella que dá um sorriso..
Carlisle chama Clarisse e Edward em seu escritório..
_Como isso é possível? -Diz a loira para Carlisle.. que nega com a cabeça não sabendo o que responder...
_Clarisse eu quero que você manipule Bella para que ela não queira o bebê!!
_Nunca Bella quer ter o bebê, ela terá isso é problema seu -Diz a vampira séria.
_por favor, não quero perder lá.
_ela não morrerá -Diz Clarisse e sai da sala ao encontro de Bella..
Passou semanas : Bella ainda estava muito fraca numa noite estava todos na sala assistindo um jogo aleatório, Bella estava com frio então Jacob foi até ela já que o mesmo era quente, os Cullens e Clarisse não caçavam a dias... Clarisse estava procurando algo já Internet.._Não encontro nada na internet talvez na biblioteca..-diz a loira... Quando é interrompida por Edward que diz que Jacob pode estar certo estava lendo a mente do mesmo que pensou que o bebê queria sangue então Carlisle diz que tinha sangue de Bella.. Jasper e Emmett olharam eles não iam aguentar então Alice chamou Jasper e Rosalie Emmet, ficando só Carlisle, Esme e Clarisse, eles iam aguentar... Bella bebeu e seu pulso começou a ficar forte... Dias se passaram Jacob havia avisado que os lobos queriam mata Bella e o bebê.... Então nesse dias Ficaram de guarda na casa dos Cullens..
_ o sangue de Bella acabou, precisamos de mais...-Diz o loiro..
_ tudo indica que Bella ganhará o bebê amanhã -diz Clarisse
_Carlisle agora você é o vilão não vão deixar você passa, vocês se arriscariam pela Bella? - diz Jacob.
_Claro que sim.- diz Clarisse
_Bella faz parte da família agora -Diz Esmme
_ Emmett irá com a gente.. - diz Esmme
Então Emmmet, Esme e Carlisle foram até a Floresta atrás de sangue...
Clarisse estava de guarda quando voltou viu Bella falando os nomes dos bebês quando Bella iria pegar o copo com sangue o mesmo cai no chão Bella tenta pegar mais quebra as costelas novamente caindo de joelho, iria bater a cabeça se Clarisse não fosse rápido segurar... Edward levou rápido para o escritório de Carlisle...Mais um capítuloooo virá em
Bjs boa leitura capítulo não revisado dsclp os erros 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse Denali & Lee Jong suk
VampireClarisse pertence ao Clã Denali junto das suas irmãs, elas são primas mais próximas dos Cullens... Depois que os Cullens precisou da ajuda dos Denalis depois de um tempo precisaram novamente mas desta vez com mais testemunhas, Será que Clarisse irá...