Todos acharam melhor que ela vesse Edward primeiro, então saíram.. Bella queria ver Renesmee, Edward falou que ela não poderia ainda se não iria atacá-la por conta de sua sede então os dois saíram...
Clarisse Então foi pega Renesmee que estava no colo de Rosalie.._Que criança mais fofaa - diz sorrindo
_muito..diz Esmme sorrindo também..
Todos reparam que Bella e Edward tinha chegado então foram parabenizar Bella..
_Bella você tá incrível -Diz Alice
_bem vinda a família - o líder dos Cullens diz..
_ Bella você tá incrível -Diz Clarisse parando na frente da mesma_Obrigada -bella diz com um sorriso
_você ainda tá aqui..diz Bella sorrindo para Jacob que estava parado...
_Agora entendo o que todos fala Jack você fede -diz Bella
Esmme chama Rosalie para que mostre Renesmee para Bella que sorri e a pega no colo..a bebê de Bella põe a mão no rosto da mãe e mostra seu nascimento então Bella diz..
_O que foi isso?
_ A primeira lembrança que ela tem de você -Diz Clarisse com um sorriso..
_como? Diz Bella curiosa
_Como leio mentes, Alice vê o futuro e Clarisse que manipula e bloqueia os poderes. Bella isso é um dom -Diz Edward..
Bella sorri.
_A paguei só por dois dias? Pergunta Bella curiosa com dúvida do tamanho da criança..
_ ela está crescendo muito rápido - Diz Carlisle..
_Bom agora chega..-Diz Jacob
_jacob agora não, ela está indo muito bem..
_como assim? pergunta Bella..
_Ah conta para ela Jacob - diz Rosalie com ironia fazendo Clarisse olha para a mesma sorrindo..
_A isso vai se bom..- diz Emmmet
Edward pega Renesmee do colo de Bella e entrega para Rosalie...
_Bella isso é coisa de lobo..-Diz Jacob... Clarisse podia sentir o medo no mesmo..
_como assim coisa de lobo ?diz Bella curiosa e rosnado..
_tire Renesmee da sala.. -ordena Bella.._Edward não encosta em mim não quero te machucar...
_Que ? diz Jacob
Bella o pega pelo pescoço até o lado de fora o jogando no chão..
_você teve um imprint pela minha filha??
_Bella não foi minha culpa -Diz Jacob com um certo medo..
_você ficará longe dela..-Bella diz com mais ódio ainda..
_ você sabe que não posso..Afirma Jacob que é jogado longe..
_ eu quero o bem de Nessi..
_Nessi você apelidou o nome da minha filha de monstro do lago Nesssi? -Bella o joga mais uma vez atraindo Leah e Seth..
_Para ela Edward..-Diz Esmme para o mesmo que tava assistindo rindo da situação...
_to bem Leah diz o mesmo se levantando..
_Clarisse..-diz Carlisle para a garota que estava junto a eles, Clarisse já tinha entendido o recado e foi até Bella manipulando a mesma..
_Bella Pare agora! -Ordena a loira mais Bella não presta nem atenção e continua a descutir com Jacob... Clarisse não entendeu por que não funcionou... Então Bella entrou trocou de roupa e ficou com Renesmee depois Alice a levou até seu presente.... E tals, Clarisse ligou para suas irmãs para saber se tá tudo bem ....
_Alo ? Diz Tânia..
_oi Tânia aqui é a Clarisse.. EAI esta tudo bem ? Diz a mesma
_ sim, você vem hoje? - Tânia pergunta..
_Acho que sim.. diz a loira
Então ela avisa os Cullens que iria embora já tinha ajudado eles o bastante...
_ Não conte nada ainda para suas irmãs -diz Carlisle...
A mesma assente e sai com seu carro...Mais um capítulo espero que gostem
Bjss 😘 capítulo não revisado ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarisse Denali & Lee Jong suk
VampirClarisse pertence ao Clã Denali junto das suas irmãs, elas são primas mais próximas dos Cullens... Depois que os Cullens precisou da ajuda dos Denalis depois de um tempo precisaram novamente mas desta vez com mais testemunhas, Será que Clarisse irá...