All Might e Crimson Riot

106 13 2
                                    

Foram aproximadamente 15 minutos de corrida. Izuku estava exausto. Seu corpo todo suava e sentia que seus pulmões iriam explodir de tão descompassada sua respiração estava.

Se deitou no gramado, na sombra de uma árvore. Seu coração batia acelerado, parecendo que iria sair voando violentamente para fora de seu peito.

— Meu Deus... Acho... Que vou... Morrer! – Disse ofegante.

Eijirou também se sentou no chão, encostado no tronco da grande árvore.

Não estava tão cansado quanto o esmeraldino, já que já estava acostumado com as corridas matinais, mas estava tão suado e ofegante quanto ele.

Bebeu um pouco de água de sua garrafa plástica transparente e depois compartilhou com o outro rapaz. Tinha noção de que não era nada higiênico, porém era sua única garrafa e Izuku estava bastante desidratado.

Eijirou ficou observando enquanto ele virava o recipiente em sua boca, derramando o líquido transparente, fazendo-o escorrer pelo seu queixo até o pescoço, molhando mais ainda sua roupa suada.

As maçãs do seu rosto estavam completamente vermelhas. Seu cabelo, mais bagunçado do que já estava, pois não o penteou antes de sair. Sua pele brilhava, encharcada de suor.

Claro que o ruivo tinha noção de que não estava em condições melhores. Porém, ficou impressionado com o esforço de Izuku. Jurou que depois de dois minutos de corrida teria que carregá-lo até o parque, mas o rapaz não parou de correr, mesmo quase tendo um ataque fulminante durante o caminho.

— Como tá se sentindo? – Eijirou perguntou.

— Que? – O outro rapaz questionou, confuso, fazendo uma careta. Estava tão cansado que até mesmo seus neurônios estavam lentos demais para fazer o processo da sinapse.

— Perguntei como você tá se sentindo.

— Ah... – Izuku, que havia se levantado para beber a água, se deitou no chão outra vez. – Eu tô morrendo! Não consigo nem sentir as minhas pernas! Como você consegue?

— É questão de prática. No começo também foi bem difícil pra mim, mas é só não desistir. Você se acostuma.

— Não sei se vou me acostumar...

— Vai, sim! Hoje é só o seu primeiro dia. Amanhã já vai ficar mais fácil. Confia!

Izuku revirou os olhos. Se sentou para se coçar, pois a grama começou a pinicar a sua pele.

— E agora? Como se sente? – Eijirou perguntou mais uma vez.

— Por que tá me perguntando isso de novo?

— Só quero saber se você tá se sentindo bem depois de correr.

— Eu tô destruído, isso sim.

— E você não tá se sentindo bem por isso?

Izuku encarou o ruivo. Estava prestes a xingá-lo, até perceber que realmente estava se sentindo bem. Exausto e dolorido, mas bem. Era quase como se tivesse atingido a paz interior.

— É... Estou.

Eijirou sorriu, convencido. Um sorriso que dizia: "Eu te disse".

Depois, os dois ficaram em silêncio por um tempo, sentindo a brisa do vento e o frescor da sombra da árvore. Até o ruivo resolver puxar conversa:

— Então você gosta do All Might, é?

Izuku o encarou, surpreendido pela pergunta. Seu rosto, que tinha voltado ao tom natural depois de sua temperatura corporal ter ficado estável, voltou a ficar vermelho.

Imprevisível Destino (KiriDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora