Boa noite!
Estou postando a fic que estava no Spirit, mas infelizmente perdi a conta e, como faltava apenas 5 caps pra acabar, não achei justo deixa vocês sem o final rs. Lembrando mais uma vez que é uma adaptação autorizada pela autora e, caso tiver algum erro me desculpem.
Enfim, espero que gostem :)
"Está tudo nublado, e respirar se tornou uma tarefa extremamente difícil, Emma avista uma sombra, uma sombra pouco mais alta que seu tamanho, cabelos presos. Emma a toca suavemente e ao sentir o toque, sente todo oxigênio do mundo voltar aos seus pulmões . Emma suspeita de um sorriso, mas está tudo tão embasado que não pode dizer com certeza. Sente um calor na sua pele, um calor suave que Ihe o corpo e toda a sua alma, ela tenta com todas as janela enxergar através da fumaça, mas tudo o que houve é um barulho irritante que faz a fumaça ficar ainda mais densa e opaca. "
O despertador toca. São 07h da manhã. Uma mão pesadamente aperta o botão para desligar o barulho insuportável que acorda o corredor inteiro.
-Meu deus, Emma, que merda de altura é essa? Você é surda? -Pergunta uma mulher deitada, sonolenta enquanto coloca o travesseiro em cima dos ouvidos.
Emma abre apenas um olho, até se acostumar com clareza que o dia trouxe.
-Eu preciso garantir que eu acorde. Se eu perder essa porcaria da primeira aula, meus pais vão me matar. -Diz Emma ao se levantar cambaleando até o banheiro.
-Seus pais? Quantos anos você tem, 30? E ainda tem medo do papai. -Diz Ruby ao se levantar cambaleando de sono.
- Há, já acorda gozada logo de manhã né?
Depois de abandonar três cursos da faculdade, os pais de Emma que sustentavam até hoje com 24 anos, deram um ultimato:
"Ou arruma qualquer curso que te dê um bendito diploma, ou cortamos seus gastos com seu apartamente desnecessariamente grande e suas festas semanais regadas a álcool."
A questão era a seguinte, nada estimulava Emma. Ela se sentia entediada em sala de aula e nada a manter atenção ou empenho. Ela já havia ido em médicos em busca de um diagnóstico que indicasse tanto desinteresse, mas tudo que ouvira for puramente atestado de preguiça. Ela sabia que não era isso. Só não sinto prazer em assistir aula, era tedioso, perda de tempo e no fim ela nem lembrava muito do que tinha aprendido. Depois de investir em 3 áreas completamente diferentes, RH, Biologia e Cinema, Emma não teve muita alternativa, não ligava por não ter tantas festas e luxo, mas achar um emprego sem uma formação seria uma dificuldade que seus anos sendo mimada por dois pais de classe média alta, impede que você sujeite à passagem.
Tendo seu pai, David Swan sócio majoritário de uma empresa de engenharia mecânica terceirizada e sua mãe, Mary diretora geral de uma clínica de cardiologia particular, Emma atribua por administração. Ela dizia que queria seguir a carreira dos pais e empenhar-se em algum bom negócio, sentimentos genéticos, sabe? Mas a verdade era .. Aos 24 anos não tinha ideia do que queria fazer. Embora tenha seu temperamento hiperativo e confuso, conseguira passar facilmente na prova para interar uma das melhores Universidades da California, Stanford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência
FanfictionRegina Mills, é uma imponente e arrogante diretora/ professora, que irá aprender muito mais com Emma, sua aluna de vinte e quatro anos, do quê jamais a vida lhe ensinara. Emma, por sua vez, terá que passar por cima de toda a educação mimada que rece...