— Mills? O quê faz aqui? — Robin se levantou com urgência de sua cadeira.
James olhava Regina com os olhos arregalados de susto e medo pelas próximas atitudes da morena.
— Vim mandar os arquivos pra equipe comercial, Robin. — Ela explicou, friamente.
A sala ficou em silêncio. James estava claramente desconfortável com a situação, mas Robin demonstra uma frieza invejável.
— E eu tinha certeza que você ia esquecer. Te enviei um email com minha parte anexada, o Humbert sr. Pontual enviou ontem. Só falta você. Me agradeça muito. — Disse Regina, virando os olhos.
— Ah Mills. Você sempre me salvando, em? Vou mandar isso agora mesmo.
— E você, James? Aconteceu alguma coisa? Algo que eu deva me preocupar?
James engoliu seco. O quê deixou Regina ainda mais intrigada, nunca o vira saindo de sua postura de segurança.
— James veio me notificar que estava redirecionando os homens que cuidavam da segurança do predio leste para seus antigos postos.
— Ah, claro... Agora que Neal Cassidy foi preso, não temos mais necessidade de tanta segurança assim naquele prédio. Ainda bem, né? — Disse, sorrindo para Robin.
— Com certeza. — Robin respondeu e o silêncio se instalou novamente.
— Como pode, eu me pergunto, ele parecia um aluno tão doce.
— Uma infelicidade. — Disse Robin, fingindo indignação.
— Acho que nem todos são o quê a gente pensa. Triste, mas bom andar pela universidade tranquilamente agora. — Regina disse, com expressão de alívio.
Os dois homens sorriram nervosos. Claramente todos com exceção de Regina estavam completamente tensos, contando os segundos lentamente para a morena ir embora.
— Bom senhores, adoraria ficar, mas é sexta feira e eu vou curtir uma boa farra chamada... Sono. — Disse com humor. — Bom final de semana. E Robin...
Hood com as mãos na cintura, demonstrando impaciência respondeu:
— Sim?
— Não esqueça do email.
— Não, não, farei isso agora.
Mills se virou e se direcionou até a saída.
Assim que Regina saiu, os homens soltaram suas respirações e se entre olharam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência
FanfictionRegina Mills, é uma imponente e arrogante diretora/ professora, que irá aprender muito mais com Emma, sua aluna de vinte e quatro anos, do quê jamais a vida lhe ensinara. Emma, por sua vez, terá que passar por cima de toda a educação mimada que rece...