Termine o serviço!

270 20 8
                                    


No dia anterior, Emma se preparava para dormir:


— Ahhhh, meu nome é Emma Swan e eu estou com borboletas no estômago, estou com o olhar brilhando e tenho vontade de falar cantando como uma princesa da Disney porque estou tãaaaaao apaixonada. — Disse Ruby, zombando da amiga.


— Ai, que recalcada. — Disse a loira, dando risada.


— Agora vai? — Perguntou Ruby, se deitando.


— Olha, se Deus quiser. — Disse Swan, se deitando em sua cama também.


No dia seguinte ela acordou cedo cheia de bom humor, colocou um vestido amarelo, estampado com flores brancas, para combinar com o brilho do sol, o brilho do seu sorriso, o brilho de sua alma.


Via-se de longe que algo muito, muito bom, havia acontecido com aquela garota. Não se sentira bem assim fazia tempo, usou de sua alegria para responder uma mensagem de seus pais, mandada a semanas. Disse que estava bem e que a faculdade ia bem também, até se atreveu a dizer que estava com saudades e iria visita-los em breve.


Emma foi até o café de sempre juntamente com Ruby, as duas papeavam sem parar sobre as férias de verão que estavam a uma semana de distância. O quê fariam, comeriam, combinaram viagens em casal, passeios em casal, compras...de tudo um pouco.


Não demorou muito para Elsaa se aproximar das duas e se contagiar com aquele bom humor todo:


— O quê as duas estão papeando aí? — Perguntou a loira, agarrando uma cadeira e se sentando ao lado da namorada. Que lhe deferiu um beijo carinhoso no rosto.


— Estamos planejando nossas férias, cujo quais, você estará muito bem inclusa. — Disse Swan, sorrindo.


— Adoro quando minha namorada combina meus dias sem me consultar. — Brincou a loira.
Emma viu Neal passar por ela e se levantou apressadamente atrás do rapaz:


— Hey, Cassidy?


Neal se virou seriamente.


— Não me ignora não, garoto. — Disse Emma.


Neal não conseguira ficar sério diante do sorriso irônico da loira.


— Bom dia, Emm. — Disse.


— Como você, tá? Escuta, preciso de ajuda na matéria da Ingrid. Falo sério dessa vez. Eu posso ir amanhã a tarde no seu dormitório, o quê acha? Ok né. Ok então. — Disse Emma.


— Hey, calma. Já perguntou se eu vou poder? — Perguntou o moreno se fazendo de difícil.


— Não pode? — Perguntou Swan, receosa.


ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora