— Emma calma, sou eu. Calma.
Swan demorou alguns segundos e alguns socos para perceber que a voz que se dirigia a ela, era de Ingrid.
— Ingrid. — Disse aliviada por ter encontrado a professora.
A abraçou forte, apertando seu pescoço.
— O quê aconteceu? — Perguntou preocupada.
Mas Emma se desfazia em seus braços. Os soluços a impediam de falar, e Ingrid a afastou gentilmente de seu peito, já lavado por suas lágrimas.
— Emma, calma por favor. Me conta o quê houve. — Disse, segurando a mais nova pelos ombros.
— Tinha...uma...pessoa... — Dizia entre soluços.
— Respira. — Pediu a professora, calmamente.
— Um cara... me... seguindo. — Disse, já com os olhos inchados.
— Um cara? Você conseguiu ver o rosto dele? —Perguntou, com pânico na voz.
— Não. — Abaixou a cabeça, chateada.
— Tudo bem. — Disse, olhando atrás de Emma, por todo redor do campus, tentando achar algo. – Você precisa se acalmar. Tá tudo bem agora. Vou te levar até a enfermaria.
— Não precisa. — Disse rapidamente, limpando as lágrimas dos olhos. – Eu só quero ir pro meu quarto.
— Podemos ir na segurança do campus antes? Denunciar este acontecimento? —Pediu, encarando a aluna.
— Não, Ingrid... Agora eu só quero meu quarto, por favor. — Implorou, com a voz embargada, ameaçando voltar a chorar.
— Tudo bem, tudo bem. Vou te acompanhar até lá. — Ela a abraçou de lado e a guiou até seu quarto.
— Porra, Em, para de chegar tão tarde. — Disse Ruby ao ouvir alguém batendo na porta de seu quarto.
Ela abriu a porta com raiva, mas conseguiu acordar inteiramente ao ver Ingrid ao lado de Emma que tinha o rosto vermelho e os olhos inchados.
— O quê houve? — Perguntou preocupada, dando espaço para as duas adentrarem o quarto.
— Swan está cansada... Amanhã ela te explica melhor. — Disse a professora, sentando a loira em sua cama. Se ajoelhou para ficar na altura dela.
— Amanhã, vamos reportar isso, tá bom? — Pediu.
Emma assentiu com a cabeça. Ruby a encarava confusa. Acompanhou a professora até a porta. Antes de sair, se virou e encarou a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência
FanfictionRegina Mills, é uma imponente e arrogante diretora/ professora, que irá aprender muito mais com Emma, sua aluna de vinte e quatro anos, do quê jamais a vida lhe ensinara. Emma, por sua vez, terá que passar por cima de toda a educação mimada que rece...