Estou apaixonada por você!

390 28 18
                                    

Regina Pov.



— O quê eu faço agora, Emma? Vendo essa cena? — Perguntou, parada pouco antes da ponte que ligava até a barraca.


— Porra, Lily, que merda de susto foi esse? — Disse Swan, relaxando seus músculos e se levantando.


Segui seus movimentos e fomos em direção a moça morena e bonita, que estava parada do outro lado.


— Imagina só se eu fosse a Mary. — Ela disse dando risadas e cruzando os braços.


— Como você é engraçada, eu tô morrendo de rir. — Disse Swan, séria. — Essa é a Lily, Regina, uma amiga da família.


Lily era alta, e tinha os cabelos castanhos e lisos, vestia um vestido verde e largo. Era bonita, até demais eu diria, o quê me incomodou.


Atravessamos a pequena ponte nos aproximando dela. Apertei sua mão com um sorriso sem graça.


— Regina, prazer.


— Amiga é? — Disse arqueando uma sobrancelha e encarando Emma. — Ouvi dizer mesmo que tínhamos uma celebridade aqui no canteiro. — Disse apertando minha mão de volta. Emma revirou os olhos.


— Não vai me dar oi, Em? Depois de tanto tempo sem me ver? — Disse abrindo os braços. Swan a abraçou sem vontade, mas se tornou mais simpática durante o abraço, circulando seus braços na moça com sinceridade.


— Por que você não veio mais me ver? Eu senti sua falta. — Perguntou Lily, afastando-se de Swan e aproximando seus rostos.


— Porque, porque... — Emma estava nervosa e se afastou discretamente da amiga. — Porque eu tenho mais o que fazer, ué? — Disse se posicionando ao meu lado.


Lily não tirou os olhos de Emma nem por um segundo e nem o sorriso no rosto. Sorriso que estava começando a me irritar. Pigarreei a garganta para interromper aquela fitada em Emma, fazendo as duas me olharem.


— Será que o jantar está pronto? — Perguntei olhando para Swan.


— Você deve estar morrendo de fome. Vamos lá dar uma olhada, qualquer coisa te faço algo pra comer. — Disse, pegando minha mão.


— Que mudança, Em. — Disse Lily com ironia, nos assistindo entrar na casa.


Swan revirou os olhos e continuou me guiando até a cozinha. Ao adentrarmos na grande cozinha, o cheiro de Peru assado invadiu minhas narinas, tinha duas mulheres e um homem fazendo o jantar, eles pareciam estar com pressa, acho que já era pra ter sido servido. Pareciam estressados.


— Granny, temos algo pronto já? — Perguntou Swan, fuçando nas panelas e irritando os cozinheiros.


— Só mais cinco minutinhos, Emma. Nos atrasamos um pouco. — Disse a senhora, com redinhas no cabelo e vestindo branco.

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora