Ataque de beijos!

454 29 10
                                    


 Mills abriu a porta de seu apartamento com a mão direita, sem nem mesmo encarar a fechadura. Swan a beijava no pescoço agora, querendo se vingar por toda vontade que a morena havia lhe feito passar. Com beijos apressados como se o mundo fosse acabar, elas entraram no apartamento sem perder o contato com o corpo uma da outra.


Regina ainda de olhos fechados, com a mão esquerda nos cabelos de Swan, controlando a fome da loira, colocou suas chaves em cima de seu porta-chaves após trancar a porta. Retirou a regata de Emma com pressa, enquanto sentia as mãos de sua aluna em suas costas a arranhando. Ela urrou em agonia ao sentir as unhas da jovem contra sua pele.


— Vamos ter que cortar essas belezinhas, srta. Swan.


Emma sorriu suavemente e em seguida afogou seus lábios nos ombros de Regina, que por sua vez desabotoava agora o shorts o shorts da loira, pela terceira vez naquele mesmo dia. Após deixa-la de calcinha e sutiã, tirou seu vestido em um único movimento sem abrir os olhos.


— Se você me deixar na mão de novo... — Disse, receosa de começar algo que a morena não fosse terminar.


— Vai fazer o quê? — Disse, puxando-a em direção ao quarto, entre beijos.


— Não queira saber. — Respondeu, desafiadora, seguindo Regina sem desgrudar de seus lábios sedentos.


Mills sorriu achando graça do tom desafiador da aluna, mas sem realmente levar a sério.


— Muito pelo contrário, Swan. Vou te comer tão gostoso que vou ouvir você me pedir pra parar. Regina a empurrou em cima de sua cama com leve violência e sem tirar os olhos dela, deitou suavemente sob seu corpo exposto. A morena se sentou em cima da barriga de Emma, a fazendo gemer ao sentir seu sexo quente coberto por seu biquíni ainda úmido, recostar em sua pele.


Mills rebolava em cima de Swan enquanto tirava a parte de cima de seu biquíni. Assim que retirou, com um único movimento desfazendo um laço, retirou a sua própria parte de cima, deixando Emma encantada.


— Como você consegue. — A olhava admirada.


— O quê? —Perguntou Mills, confusa.


— Ser assim... — Disse. Regina sorriu e selou seus lábios nos de Swan, num beijo quente. Adentrou sua língua com urgência na boca da loira, buscando por oxigênio, naquilo que estava sendo sua maior fonte de vida.


Ela saiu num pulo de cima de Emma e lhe arrancou a parte de baixo de seu biquíni, deixando-a nua, se sentiu úmidecer com essa cena. Deitou em cima da loira e começou a dar beijos suaves em seu pescoço, acelerando os movimentos conforme a mão de Swan puxava seus cabelos. Desceu seus lábios pela clavícula da jovem, fazendo-a arfar de desejo, levou sua mão até seus seios, massageando-o com força e pressa. Alcançou o outro seio com seu lábio e chupou suas laterais, até chegar em seu mamilo. Circulou seu mamilo com a língua, enquanto massageava o outro seio com a mão.


Emma estava num frenesi total embaixo da morena. Gemia em tortura, movimentando seu corpo freneticamente ao sentir a língua de Mills em seu corpo. Regina desceu seus lábios pelo torço de Swan, sem deixar de tocar seus seios. Sugou sua pele deixando pequenos roxos pela extensão de sua barriga pálida. Emma puxava seu cabelo, já sentindo as próximas atitudes de Regina. Jogou sua cabeça pra trás, ansiando por esse momento, mas a morena tinha outros planos.

ResiliênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora