Três anos depois.
— Onde está o Sam? – Eduarda desceu as escadas com a menorzinha no colo. O nome da garotinha era Kiara. Completou seis meses há dois dias. Nasceu numa manhã de sol depois de 10 horas de parto. Eduarda não sentiu nenhum tipo de problemas com o seu primeiro.
O garoto se chama Camilo tinha nascido de forma tranquila. A gestação dele foi como andar nas nuvens. Totalmente diferente dessa segunda, onde Eduarda sofreu todos os seus pecados. Enjoos, insônia e um monte de outras chatices. Chegou um momento que ela emburrava de tudo, até de si mesma.
Sam teve uma paciência de Jó, como dizia Tia Leni. Era um pai amoroso, um marido mais amoroso ainda. Não reclamava de nada e era sempre solicito. Isso até chegou a incomodar um pouco Eduarda, mas o que não incomodava ela durante a gestação?
Tudo que Sam não tinha recebido de seu pai, ele deu aos seus filhos. Ao menos ao mais velho, já que Kiara era ainda um bebezinho para entender. Camilo tinha idade suficiente para aprontar todos os tipos de traquinagens. Com menos de um já andava e causava o terror dos objetos centenários no casarão.
No dia que ele quebrou um bibelô antigo da vó Samira. Todos souberam que deveriam comprar uma cristaleira parar guardar as miudezas. Certo dia encontraram ele na estrebaria tentando pegar a sela de um cavalo. No outro ele tinha pego um pintinho, amarrado uma corda no pescoço do bicho e levava de um lado para o outro como se fosse um dos seus carrinhos de plástico.
Sam salvou o pobre pintinho de uma morte violenta e descobriu que o garotinho tinha feito um nó diferente. Como uma criança daquele tamanho aprendeu isso? Quem tinha ensinado ele a fazer nó era um mistério, mas eles desconfiavam de Rubinho. Que depois de casado e com filho, eles juraram que iria se emendar. Não aconteceu.
A casa grande da Fazenda Estrela agora tinha tantas criancinhas pequenas que precisava ter todo um aparato de proteção aos seus bens. Principalmente nesse fim de semana que seria o aniversário da fazenda. 105 anos de existência e agora um hotel quatro estrelas, com honras e méritos.
A fazenda ia receber muitas visitas, inclusive a irmã de Sam. Lilian estava vindo de Istambul para a cidade. Ia passar uns dias com o irmão e a família dele. Seria a primeira vez que eles se encontrariam em muitos anos. Eles sempre se deram bem, e se comunicavam com constância.
Mas seria a primeira vez em anos que iriam se ver cara a cara. Lilian cortou relações com Mauricio e assim como Sam, finge que o irmão não existe. Ela passaria dois dias com o pai, apresentando para ele seu neto Emir, filho do seu relacionamento com Ilhan Kartal. Depois marcharia para dias tranquilos e folgados na fazenda.
Ela chegaria na sexta feira, o que obrigaria Sam e Eduarda a irem resolver seus assuntos com Ludovico antes do previsto. Era por isso que ela tinha que encontra-lo.
— Ele deve estar lá no lago vendo os peixes com André. – Melissa se aproximou da prima com seu carrinho de bebê. Nele estava também a pequena Lia. Nasceu um mês e dois dias antes que sua prima Kiara.
As duas princesas da Fazenda Estrela foram a alegria de todos naqueles dias. Receber uma e depois a outra causou um alvoroço no coração de Tia Leni, que precisou tomar calmantes para ficar tranquila e menos tão chorosa.
O caso do lago era uma coisa que eles quiseram inventar para dar um up maior no hotel-fazenda. Que está andando muito bem das pernas por sinal. Se tornou o lugar favorito das famílias e de casais. Eles ampliaram o número de funcionários e expandiram ainda mais o hotel criando verdadeiras ilhas do amor.
O projeto ambicioso de Sam contava com a criação de várias cabanas, semelhantes àquela que o avô de Eduarda fez. Eles espalharam elas por um ambiente arborizado, repleto de flores, coqueiros e natureza. Eram dez cabanas ambientadas para se viver os melhores dias de lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Devia Amar Você [FINALIZADA]
RomansaA história vai explorar as aventuras romanticas de Sam e Eduarda enquanto ela tenta fazer o hotel-fazenda Estrela se tornar um cinco estrelas sensacional.😎 Espero que vocês possam se divertir e se gostarem divulguem. 👍