ADAM
— Ainda sem sorte com a garota ruiva? — Kasey questionou ao sentar do meu lado na sala de economia e pela primeira vez, sua presença me deixou apreensivo.
Sabia que a garota não possuía outra intenção que não a conversa, mas temi que Eve interpretasse a situação de forma errônea e as coisas entre nós desandassem de vez. Ela mal me olhava.... Esperei que se sentasse ao meu lado como de costume, porém fui completamente ignorado. Em minha cabeça, busquei algum fato ou conversa que a tenha magoado, mas nada veio à luz. Eu mal pude dormir à noite e agora tudo isso estava me irritando. Se havia algum problema, queria que me contasse para que pudéssemos resolver, pois ficar naquela guerra fria não nos levaria a nada.
— Mais ou menos. — limitei a responder no momento em que a professora começou a aula.
Kasey entendeu minha esquivada e não deu continuidade à conversa. Sua atenção se voltou completamente para o assunto do dia evidenciando um dos muitos motivos que me faziam apreciar sua companhia: o de saber exatamente quando não forçar a barra.
— Vai à festa na fraternidade? — ela questionou assim que deixamos a sala.
— Essa eu vou passar. Estou com uma montanha gigantesca de trabalhos para finalizar.
— Ah meu Deus! Você consegue ser mais nerd do que eu. — ela falou divertida.
— Nada disso, garota. Você é a única brainiac aqui.
Kasey soltou um muxoxo indignado antes de me atingir com sua bolsa.
— Você é cruel. Como ousa me comparar com um vilão careca e megalomaníaco e cheio de tentáculos?
— Não leve por esse lado, brain. Pense nisso como um elogio a seu magnânimo coeficiente.
— Saiba que há outras personagens bem mais lisonjeiras nos quadrinhos que poderiam me soar como elogio, Harris. Reed Richards por exemplo.
— O cara é tão brilhante quanto tapado. Conseguiu criar o próprio problema.
— Mas, se ele não tivesse errado em alguns cálculos não teríamos o quarteto fantástico.
— Assim como Kal-el não teria vindo para a Terra e não teríamos o Superman se Brainiac não tivesse surgido em Krypton.
— Que mentira deslavada, Adam. Todos sabem que Krypton explodiu por conta de sua estrela vermelha.
— Não na era de prata dos quadrinhos, brain. Atualize seus registros. De acordo com essa versão, Brainiac encolheu a cidade de Kandor e a guardou em um frasco. Kal-El a recuperou e transformou-a de volta criando a Nova-Krypton.
— Detesto geeks. — Kasey sentenciou divertida. — Sempre nos humilham com a superioridade quadrinhesca. Não é o suficiente para você ser apenas gostoso?
E ali estava o primeiro sorriso a que me permiti após o drama da noite passada. Sorriso esse que foi extinto quando o olhar recaiu sobre Eve ao lado da pessoa mais desagradável do campus: Keeran Banks.
— O que diabos eles tanto conversam? — Kasey questionou baixinho.
— Você já os viu juntos antes? — questionei incrédulo.
— Não, mas Katrina comentou sobre tê-los visto na biblioteca ao longo desses dias. Ela estava eufórica em busca de alguma informação sobre vocês e deixou o fato escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Minutos no Céu || 1||
RomanceVolume 1 da série Andróginos Adam Taylor Harris tinha tudo o que poderia querer: dinheiro, fama e garotas, mas não o que verdadeiramente precisava. Sob uma fachada de playboy durão, ele esconde feridas não cicatrizadas e fantasmas que ainda o atorme...