ADAM
A segunda feira enfim chega e com ela minha apertada vida acadêmica. Por conta da maldita chantagem do paspalho que atendia por meu pai, teria que cursar toda os créditos do semestre e ainda prestar monitoria, o que definitivamente, era o pior castigo que ele poderia me aplicar além de impor sua presença. Mas, era isso ou perder meu lindo carro, então, reuni toda a minha força de vontade e acatei mais essa punição.
Todo aluno que opta pelo maravilhoso mundo da monitoria é obrigado a assistir as aulas da disciplina escolhida durante todo o semestre. É ele quem corrige os trabalhos dos alunos, os testes e perde todo o precioso tempo ministrando aulas extras para os manés que são burros demais para aprender com uma só aula. Eu havia optado por Economia por ser uma disciplina que eu dominava muito bem e porque a professora sempre passava as mesmas atividades do semestre anterior, incluindo as avaliações e, para a minha sorte, Moira possuía um mundo de anotações. Eu ao menos precisaria me esforçar e ainda teria um tempo extra para adiantar minhas atividades.
— Adam. — Kasey chamou assim que cheguei à porta da sala de aula.
— Oi, gatinha. — sorri ao vê-la se aproximar.
— Graças a Deus encontrei alguém conhecido. Primeiro dia de aula é sempre um terror.
— Não tema, pois com o Adam não tem problema. — rimei com pompa fazendo-a sorrir. Ela tinha um sorriso bonito e o corpo também.
— Sentimos sua falta nas festas do fim de semana. Sam estava insuportável e acabou descontando toda a sua ira em nós. Por sua culpa tive de lavar a droga do banheiro três vezes. — relatou com divertimento enquanto olhávamos ao redor em busca de um lugar adequado.
— Eu poderia dizer que sinto muito, mas seria mentira. — falei meio distraído ao perceber Eve sentada logo nas primeiras fileiras da classe usando um vestido verde de gola e manguinhas brancas, todo fechado no busto. Seus cabelos estavam metodicamente alinhados em uma trança raiz bem executada dando-lhe uma aparência de perfeição irritante. Ela desviou a atenção da garota com quem conversava e plantou o olhar no meu por segundos suficientes para explicitar o desprezo que nutria.
— Você consegue deixar as garotas loucas de raiva com uma facilidade surpreendente. — Kasey observou ao meu lado.
— E olha que nem me esforço. — respondi tentando soar divertido para que ela não percebesse o inexplicável tom de frustração em minha voz. Kasey sorriu e indicou uma fileira que possuía dois lugares vagos.
Durante toda a aula ela fizera colocações interessantes e espirituosas atraindo a atenção dos demais alunos e quando isso acontecia, eu percebia Eve se contorcer na cadeira antes de levantar a mão para contra argumentar de forma bastante elaborada, explicitando a competição pelo titulo de melhor aluna da sala. Ao final da aula, a professora pediu um pouco de atenção e me chamou ao púlpito a fim de me apresentar como o seu monitor (leia servidor muito mal remunerado, por favor) dando-me a palavra para tratar da questão dos horários. Antes mesmo que eu terminasse, o braço de Eve subiu e a professora lhe cedeu a palavra.
— Professora, possuo interesse em ter aulas de reforço, porém me será inviável os dias da semana que o senhor Harris estabeleceu. Há possibilidade de alterar uma das datas para as terças-feiras?
Eu neguei antes mesmo de a mestra tomar a palavra alegando que às terças, possuía um compromisso inadiável.
— Esse é o dia em que você e o McCallister saem como um casalzinho, Harris? — O escroto do Keeran Banks questionou arrancando sorrisos de alguns caras. Eu ao menos havia percebido que o puto estava naquela aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Minutos no Céu || 1||
Storie d'amoreVolume 1 da série Andróginos Adam Taylor Harris tinha tudo o que poderia querer: dinheiro, fama e garotas, mas não o que verdadeiramente precisava. Sob uma fachada de playboy durão, ele esconde feridas não cicatrizadas e fantasmas que ainda o atorme...