PANDORA
A batida frenética do meu coração pulsava na mesma intensidade do motor. Meus demônios devoravam-me por dentro desejando a liberdade que só as corridas poderiam me dar.
Quando tudo me foi tirado, a única coisa que permaneceu fora isso. A velocidade.
Precisava dela.
Como uma maldita drogada, precisa da minha analgesia. Precisava abafar os gritos na minha mente e buscar controle sobre meu destino. Eu precisava correr e agora nada me deteria.
— A que devo o prazer da sua visita? — Keeran questionou debochado ao me ver em seu escritório. Ele sabia o que eu queria. Já havia me visto em estado semelhante de abstinência.
— Eu preciso correr.
Meu ódio por ele queimava vivo e intenso. Keeran tinha sido um participante ativo na minha queda, mas agora precisava do alívio que ele poderia proporcionar.
— Sabia que não iria demorar a voltar, Pandora. Esse mundo está nas suas veias e deixá-lo não é uma tarefa fácil.
— Deixa de baboseira, Keeran. Ponha-me na corrida.
Keeran me olhou de forma preocupada, mas logo se tornou indiferente.
— Infelizmente já possuo um corredor no circuito e temos obtido muito lucro com seu desempenho. Apareça semana que vem e veremos o que posso fazer.
Não tinha aquele tempo. Precisava correr senão enlouqueceria. Bati a mão na mesa com violência fazendo-o me encarar.
— O que tenho que fazer para correr essa noite? — questionei sem me importar em demonstrar o desespero. Já estava tudo ferrado mesmo.... Mostrar ou não, fraqueza, na frente dele era mera formalidade.
Keeran passou a língua pelos lábios de uma forma predatória antes de dizer seu preço.
— Eu aceito. Coloque-me para correr e transarei com você. Onde e quando quiser.
Não havia mais nada a perder. Minha caixa fora aberta e os demônios estavam livres para me consumir. Evangeline Atwood não mais existia. Tudo o que sobrou foi, Pandora.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete Minutos no Céu || 1||
RomanceVolume 1 da série Andróginos Adam Taylor Harris tinha tudo o que poderia querer: dinheiro, fama e garotas, mas não o que verdadeiramente precisava. Sob uma fachada de playboy durão, ele esconde feridas não cicatrizadas e fantasmas que ainda o atorme...