Hoje completam dois meses que voltei para casa. Contudo, não é assim que tenho me sentido ultimamente. Quando estava lá com ele tudo era diferente, os dias pareciam passar tão rápido, já aqui eles parecem durar infinitas horas.
É como se minha paz estivesse ficado lá, com ele e seu malditos beijos enfeitiçados.
Não quero admitir, mas sinto falta dele e isso me deixa confusa e irritada.
Ao longo desse tempo tenho pensado muito em Sam, seu cheiro, seus beijos e seus olhos brilhantes. Já cogitei a hipótese de fazer uma visita despretensiosa, mas não sei se conseguiria sair do seu lado.
Não tive mais notícias suas, nenhuma ligação, e-mail, cartas, nada.
Tentei entrar em contato usando o hotel como desculpa, mas só tive retorno de seu advogado.
Acho que eu estava certa afinal, não demorou muito para me esquecer. Tão rápido quanto se apaixonou.
Malditas mentiras.
- Lena? - Minha loirinha grita de algum cômodo do apartamento. - Chegamos.
Ouço as risadinhas gostosas de Bryan juntamente com o barulho de coisas sendo depositadas na bancada.
Me olho no espelho constatando meu estado deplorável, seco uma lágrima que rola do meu olho direito. Forço-me a sorrir e saio do quarto indo encontrar duas das pessoas mais importantes da minha vida.
- Você demorou - Observo levando em conta que saíram a um par de horas atrás.
Lily sorri para o filho e ergue os olhos na minha direção.
- Bem, em partes isso é culpa sua. Não devia ter me apresentado aquela loja de roupas infantis - Balança a cabeça rindo e apontando para o sofá, ao me virar vejo algumas sacolas espalhadas.
- O que posso fazer, nosso meninão merece tudo de melhor - Pego Bryan no colo que sorri abertamente para mim - Não é, meu amor?
A voz fina e brega o faz rir ainda mais e dar um beijo molhado em minha bochecha.
- Titia Lena ama demais esse bebê lindo.
- Você mima ele, Lena - Lily revira os olhos tentando parecer irritada e falhando miseravelmente. - As vezes acho que se esquece que minha conta bancária e a sua são completamente diferentes, a começar pela quantidade de dígitos.
- Não seja dramática, Lily. Você é minha irmã, B é meu sobrinho, o que é meu é de vocês também.
- Obrigada, mas sabe que não gosto quando diz essas coisas, já me sinto culpada demais por morar aqui sem pagar o aluguel.
Ajudo-a com as compras pondo tudo em seu devido lugar enquanto Bryan brinca no chão com o conjunto de legos.
- Sim, eu sei, ainda não te perdoei pela desfeita que fez com aquele carro - Digo me referindo ao carro que a dei como presente de boas-vindas e ela não aceitou.
- Aquele carro valia mais do que todo dinheiro que poderia ganhar se trabalhasse dia e noite por um ano inteiro, Lena.
- Vamos esquecer isso, essas conversas sempre terminam com uma de nós chateada - Murmuro sorrindo, tentando não deixar o clima estranho.
- Mas e então? Quando vai me contar o que está acontecendo com você? - Pergunta astuta. - Faz meses que você está estranha Helena e sempre que toco no assunto você evita me dar uma resposta.
- Eu não sei do que você está falando, Lily, não tem nada de errado comigo - Digo rápido é involuntário ficar na defensiva.
- Viu só, sempre fugindo. Eu te conheço Lena, sei quando tá me escondendo algo. Está estranha desde que voltou de viagem e...
Suspiro sentindo meus olhos arderem, me afasto limpando uma lágrima teimosa que rola pela minha bochecha.
- Lena... - Minha amiga sussurra preocupada vindo até mim e me abraçando apertado. - Estou assustada, nunca te vi nesse estado.
- Preciso de um tempo, ok? - Peço me soltando de seu abraço aconchegante e limpando o rosto molhado.
- Sabe que estou aqui para o que precisar, não é?
- Eu sei, obrigada por isso - Sorri tentando fazê-la esquecer esse assunto. Pego meu celular na bancada, as chaves do carro e minha bolsa.
- Vai sair? - Questiona com o ar ainda preocupado. Lily é minha irmã, sabe como me sinto antes mesmo que eu precise falar.
- Acho que precisamos de um sofá novo e tenho certeza de que vi em algum lugar que várias lojas na Harrods então em liquidação.
- Vai mesmo dirigir tudo isso por uma liquidação, Helena?
- Uma mulher faz tudo por uma boa promoção, querida - Respondo tentando parecer divertida, mas sei que não engano ninguém, nem a Lily, nem meu reflexo cada vez mais distante de quem eu era e muito menos meu coração que sofre todos os dias sabendo que ao acordar Sam não estará ao meu lado.
Saio do apartamento e dirijo até estar longe o suficiente, e pela próxima meia hora choro com a cabeça sob o volante.
É, devia ter ouvido quando me disseram que a vida adulta não são flores. E tudo piora quando seu coração decide ignorar a razão.
◕◕◕
Voltei meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Mia Dea Helena
RomanceLIVRO 2 Livro 1 ( OUR SWETT LILY) Helena, Lena como é constantemente chamada pelos amigos, é uma mulher de personalidade forte e paciência nula. Quando ela viaja a Toronto para resolver pendências em seu hotel, nunca imaginou que fosse encontrar a p...