Capítulo 5

1.4K 157 3
                                    

Helena me empurra com força para dentro do apartamento enquanto me beija e tira os saltos os jogando em qualquer lugar, ela fecha a porta e me guia para o quarto tirando minha camisa.

A pego pela cintura e a deito na minha cama, estou a noite toda me segurando para não rasgar esse vestido e a foder. Helena causa em mim coisas que nenhuma outra foi capaz, ela me faz perder o controle o que é raro para mim, gosto sempre de ter controle sobre todas as situações, porém quando estou com ela me sinto um idiota. Hel me insulta e em menos de segundos já estamos nos beijando, ela me fascina.

A garota a minha frente abre minha calça e a puxa para baixo, uma fina camada de suor cobre sua pele macia, me inclino sobre ela e beijo cada centímetro de seu pescoço, seus gemidos são como música para meus ouvidos e combustão para meu tesão. Nunca desejei tanto uma mulher como eu a desejo.

Ela se senta em meu abdômen e a ajudo tirar o vestido, um grunhido escapa de meus lábios ao vê-la totalmente nua. O vestido não lhe permitia usar nada por baixo. Belisco seu mamilo e ela choraminga rebolando em cima da minha ereção.

A seguro pela cintura impedindo seus movimentos em cima de mim, ela me encara furiosa e se inclina mordendo meus lábios com força.

– Não faz isso comigo – Ela pede baixinho.

– Não? – Pergunto sorrindo. – Não foi você que disse que não íamos nos beijar ou foder. E agora está aqui, rebolando e completamente molhada para mim – Digo e a penetro com um dedo.

– Por favor, Sam, não me tortura. – Sussurra se mexendo em minha mão.

– O que você quer amor? – Pergunto e aperto seu clitóris com o polegar. – Se não me diz o que quer não farei nada.

– Te quero... Dentro de mim.

– Implore – Ordeno inserindo mais um dedos e os mexendo freneticamente dentro dela. Sinto seu interior me apertar e paro os movimentos repetindo o processo várias vezes. Helena gemia alto e choramingava toda vez que eu lhe negava o orgasmo. – Você só tem que me dizer exatamente o que quer de mim.

– Me fode – Sussurra. – Por favor, Sam. Preciso de você dentro me mim com força.

– Como quiser, amor – Simulo uma estocada e ela geme alto, tiro minha cueca e a puxo para meu colo penetrando sua bucetinha quente apertada. Uma onda repentina de prazer me invade e meu pau pulsa dentro dela.

Porra!

– Caralho, amor, tão malditamente apertada – respiro fundo e me controlo para não gozar imediatamente.

Ela grunhi irritada, levanta os quadris e se senta em meu colo fazendo-me ficar enterrado até o fundo.

– Ei querida – Toco sua cintura e não a deixo se mexer. – Preciso de alguns segundos, você não faz ideia de quantas vezes me imaginei nessa situação. Então me deixa aproveitar a sensação de estar dentro de você.

Quando consigo me controlar seguro forte em sua cintura e estoco com rapidez dentro dela que contrai as paredes internas que fazendo perder o controle e a foder com força sem me importar com mais nada.

Hel grita quando atinjo um ponto dela e em mais algumas estocadas gozo dentro dela, sentindo seu orgasmo a alcançar segundos depois

A morena suspira deitando a cabeça em meu ombro. Ficamos alguns minutos parados, aproveitando a sensação que percorria nossos corpo. Deito-a na cama e vou até o banheiro pegando uma toalha úmida limpando o meio de suas pernas que escorria com meu gozo. Em poucos minutos ela está dormindo deitada, aconchegada em meu peito. Acaricio seus cabelos macios e ouço o som de mensagem chegando no telefone dela, o barulho era tão insistente que não me contive e peguei e abri o app de mensagens. Uma garota de chamada Lily não parava de mandar fotos e mensagens.

Uma delas dizia: Você vai mesmo vim amanhã? Ela perguntou e Hel confirmou.

Ela está planejando ir embora amanhã? E nem me contou?

Uma ideia surge em minha cabeça, uma ideia idiota, imprudente e que ela irá odiar, mas isso não me importa no momento. Não posso deixa-la ir, não agora.

Tateio o bolsa da minha calça e pego meu celular.

– Alô, Tate? Prepare o avião, vou para casa.

◕◕◕

Amanhã posto mais para compensar o hot ruim e o capítulo pequeno

La Mia Dea HelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora