Capítulo 2

1.5K 162 3
                                    

Samuel está dormindo ao meu lado, sua respiração calma e serena. Toco seus cabelos com tanta leveza que seria como se o vento estivesse os tocando, acariciando sua pele macia e me pego sorrindo. Me assusto quando seus olhos se abrem revelando as duas esferas azuis penetrantes. Sam me encara, as orbes percorrendo todo meu rosto, ele toca meu rosto e se aproxima beijando meus lábios, não correspondo ao beijo, mas seu aperto em meu mamilo sensível me faz arfar e o beijar de volta. Engulo seus beijos com urgência e mordo seus lábios com certa força.

Seus beijos descem para meu pescoço e as mãos percorrem meu corpo apertando todos os lugares. Ele morde o bico de meus seios e os suga com força, Samuel toca minha vagina por cima do tecido da calcinha fazendo círculos com os dedos.

- Oh querida, você não tem ideia de como vou descontar todo o tesão que estou sentindo por você nesse momento. Vou te chupar até que você me implore para eu ter foder. E quando pedir - Ele sussurra abaixando minha calcinha tocando o ponto inchado entre minhas pernas que implorava por qualquer estímulo para gozar - Eu vou negar, te deixar sedenta, faminta, implorando por mais.

Puxo seus cabelos e deixo seus lábios a centímetros do meu e sorrio com escárnio.

- Acha mesmo que eu imploraria por alguma coisa? - Questiono incrédula. - E se por algum motivo isso acontecesse e você me negasse como disse, o que eu acho praticamente impossível... - Observo com um sorriso safado - não preciso de você para satisfazer meus desejos, você não é o único homem na terra, não é o único que quer me ter na cama e com certeza não é o único que me terá.

Mordo seu lábio inferior e empurro seu peito o afastando de mim.

- Agora pare de ameaças e me chupe gostoso, amor – Peço gentilmente vendo o desejo brilhar nas orbes azuis.

- Como quiser, Mia Dea* - Murmura contra a pele quente da minha vagina. Sua boca beija meu clitóris o incitando, sua língua adentra meu canal úmido e gemo alto.

Sam me chupa com destreza e pressiono minhas mãos em seus cabelos empurrando sua cabeça para mais perto de mim, ele aperta minhas pernas com força entrelaçando os braços em minhas coxas me mantendo presa a ele. Minha pele parece tão quente quanto o inferno, os movimentos da língua de Samuel em minha boceta me deixam cada vez mais excitada. Ele parecia não ter presa, explorava cada ponto meu com beijos e lambidas, seus dedos pressionavam meus mamilos rígidos e sensíveis. A sensação de dor e prazer me fizeram chegar ao ápice com força em um grito estridente.

Ele me suga com fervor e volta a me chupar com cada vez mais vontade, não tenho tempo de me recuperar do primeiro orgasmo porque em seguida vem outro, mais um, outro e de novo, ele não para de me chupar, não deixa de mover a língua dentro de mim e não para de pressionar o polegar em meu clitóris extremamente sensível. Com apenas um toque seu eu consigo atingir meu orgasmo diversas vezes. Minha vagina dói, está pulsando implorando por descanso e ainda sim ele não para, me penetra com um dedo, dois e os movimenta freneticamente dentro de mim, quando sinto a sensação inexplicavelmente maravilhosa... ele para, suga meu clitóris duro e sensível e se afasta apenas para se divertir com meu sofrimento soprando o ar gélido e me fazendo gozar mais uma vez.

- Por que você...

- Você sabe o que tem que fazer, amor. Implore e grite meu nome. Me implore para te foder, para me enfiar dentro da sua bocetinha quente e apertada. Eu sei e você sabe, não importa quantas vezes eu te chupe, te faça ter orgasmos, você anseia desesperadamente para ter meu pau dentro de você - As palavras saem com tanta facilidade de sua boca. E tenho vontade e mata-lo, por que, droga! Nada do que ele disse é mentira e sei que mesmo que eu transe com todo mundo de Toronto, ninguém será capaz de satisfazer o desejo obsceno, imoral e indecente que cresce dentro de mim cada vez que eu o beijo.

◕◕◕

Saio do elevador apressada enquanto olho meu celular, Lily me ligou ontem a noite quando eu... Bom não importa o que eu estava fazendo. Não vai se repetir.

- Bom dia senhorita Roberts - Jossye me cumprimenta com um sorriso no rosto, ela trabalha aqui desde que abrimos. Foi minha primeira funcionária, um dia eu estava voltando para meu apartamento em Londres quando ela entrou na frente do meu carro. A ajudei e depois de conversarmos lhe ofereci o emprego e a mandei para cá. Ela era uma menina que tinha acabado de perder a casa e os pais, estava completamente sozinha. A considero como uma amiga.

- Jos, oi. Bom dia, tem algo para mim? - Questiono vendo uma mensagem da minha mãe.

- Não sei bem, tem um carro lá fora que está com as chaves e um enorme cartaz com seu nome.

- O que!? - Questiono confusa.

- Acho melhor a senhora vim ver - Me guia até a entrada do hotel e vejo um carro idêntico ao que bati a algumas noites atrás.

O mesmo carro que Samuel dirigia.

As palavras MIA DEA WALKER estavam escritas de preto em um cartaz branco colado no carro. Fico sem saber exatamente o que fazer, o que caralhos se passa na cabeça daquele filho da puta? Isso é claramente coisa dele.

- O que quer que façamos?

- Não sei, só... tira logo essa merda daqui por favor Jossye - Peço. - Depois resolvo isso. Onde está meu motorista?

- Ele está de folga Hel, você disse que não precisaria mais dele essa semana.

- Eu disse isso? - Me viro para ela confusa.

- Sim... Você me mandou mensagem ontem e disse que podia dispensá-lo pelo resto da semana, não?

Maldito filho da puta!

- Ah claro, sim. Havia me esquecido - Forço um sorriso. - O carro está aqui?

- Não, você me pediu ontem para levá-lo para a limpeza, mas se quiser posso mandar buscarem outro provisório - Diz.

- Não precisa - Aviso. - Vou usar meu... presente.

Vou até o carro agora já sem o cartaz e entro vendo as chaves já no lugar certo. Dou partida e dirijo em alta velocidade até o escritório sem me importar com as multas que poderia levar pelos excessos de velocidade e por passar em sinais vermelhos.

- Olha por onde anda, piranha - Um cara grita para mim.

- Vai se foder, babaca - Grito furiosa.

Estou sendo completamente imprudente, mas minha raiva e indignação não me deixam pensar com clareza.

◕◕◕

Mia Dea - Minha Deusa|em italiano

La Mia Dea HelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora