Capítulo 2

1.5K 220 41
                                    

Anastásia

Estive a tarde toda a conversa com a princesa Mia e Kate acabou por se juntar a nós. A princesa acabou por nos confessar que achava uma certa graça a Ethan, mas que o nosso irmão nunca havia dado sinal de ter qualquer interesse nela.

— Às vezes Ethan resolve melhor a vida dos outros que a dele, mas eu sei que ele tem uma queda por você. — disse e ela me olhou com os olhos a brilhar

— Sério? E como você sabe? — quis saber

— Porque quando ele me conta sobre as festas que eu perco ele só fala de você, em como estava bonita e como é educada.

— Eu já falei isso para ela Ana, mas a Mia custa a acreditar. – disse Kate dando uma risadinha.

Christian

Me reuni na bilioteca do palácio com os irmãos de Anastásia, Taylor e Elliot. Habituado a uma vida agitada na corte estava um pouco entediado com a vida calma do reino por isso quando escutei a conversa do meu irmão me animei.

— Sempre vamos naquele bordel novo que abriu Luke? — perguntou Elliot

— Estou dentro. — respondi mesmo não tendo sido convidado e todos os irmãos de Anastásia me olharam — O quê? Durante este ano eu tenho liberdade para fazer tudo o que sempre fiz e não pretendo me privar disso. Já basta depois que casar. — suspirei — Enquanto não casar posso e vou ficar com quantas mulheres quiser.

— Estamos cientes desse facto Christian. — disse Ethan — Só não o faça depois de casado, ou teremos problemas, sendo futuro rei ou não.

— Nesse caso poderiam conversar com a irmã de vocês para ela não vir pegar no meu pé. Vocês sabem como as mulheres são. — os irmãos Steele começaram a gargalhar e tanto eu, como Elliot e Taylor ficamos sem entender

— Você quer que nós falemos com a Ana? Para dizer que vai sair com a gente e que não é para ela te controlar? — perguntou Luke em meio de risos

— É isso mesmo.

— Logo se vê que não conhece a nossa irmãzinha. — respondeu Paul — Ela não vai ligar de você sair Christian. Afinal nem casar ela queria.

— Duvido que ela não dê um escândalo ao saber que o noivo vai sair com os amigos, que são irmãos dela por acaso, e que no sítio onde vão haverá mulheres se oferecendo a ele. - disse

— Pois então comprove o que dizemos. — disse Jack — Ana esta vindo com Kate e Mia. Conte a ela que vai sair Christian ou esta com medo da reação da nossa irmã? – não gostei da provocação de Jack e dei-lhe um sorriso torto.

— Medo? Essa palavra não faz parte do meu vocabulário. Acho que nem sei o que é. — respondi

As meninas chegaram junto de nós e Jack deu um beijo na testa das irmãs ficando no meio das duas.

— Ana o seu noivo tem algo que quer partilhar com você. – disse ele e Anastásia me olhou, então falei sem medo.

— Queria que soubesse que irei com os rapazes em um novo bar que abriu aqui no reino. – Não usei o termo bordel porque poderia soar desrespeitoso perante as damas, mas elas deviam perceber do que se tratava. Então eu, Elliot, Taylor e acho que até mesmo Mia esperávamos que Ana começasse a gritar ou assim, mas não esperávamos a resposta dela.

— E o que eu tenho haver com isso?

— Ana ele é seu noivo você não deveria permitir que ele fosse.— disse a minha irmã

— Que eu saiba durante este ano ele pode continuar a levar a vida que sempre levou. — respondeu dando de ombros — Ainda não casamos por isso ele vai onde quer assim como eu. – Todos a olhavam admirados e Ethan piscou para mim com quem diz "eu falei".

O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora