Capítulo 43

634 91 11
                                    

Luke

Cheguei na casa que pertencia a minha família e antes de entrar lembrei de todos os momentos que ali passamos. Uma época em que éramos felizes e unidos.

Respirei fundo e pensei em como começaria a minha conversa com Kate. Anastásia contava comigo e não lhe podia falhar.

Quando adentrei dentro da casa Kate abriu um pequeno sorriso maligno.

— Luke?? O que faz aqui? — perguntou com curiosidade — Vai dizer que sentiu saudades minhas. — disse ironicamente

— Seria difícil você acreditar nisso? — repostei — Você é minha irmã e apesar de tudo sinto a sua falta. — disse e Kate me olhou em dúvida.

— Anastásia e Ethan sabem que veio até aqui? — quis saber

— Eles não têm de saber tudo o que eu faço Kate. – Ela se surpreendeu com a minha resposta

— Você sempre foi muito leal aos dois Luke. – disse ela e tentei fazer uma cara de desanimo

— Talvez eu esteja cansado de ser tão leal. — olhei ao redor da sala — Tenho saudades de quando éramos uma família unida. – Kate parecia acreditar na minha sinceridade – Sinto falta da mamãe.

— Ela está muito bem, não se preocupe. – respondeu e olhei-a com interesse

— Então você tem estado em contato com ela? – Kate me observou bem antes de falar

— Sempre. Eu estou do lado dela e todos vocês sabem.

— Talvez você tenha sido a única a escolher o lado certo. – menti descaradamente

— Essas suas dúvidas, são por conta da morte de Roger? — quis saber e assenti

— Você sabia que foi a mamãe e José quem o mataram? – perguntei e ela gargalhou me deixando confuso

— Claro que eu sabia. — respondeu ficando séria derepente — Eu os ajudei a saberem alguns dos horários de Roger e o atrai para armadilha dizendo que tinha de falar com ele algo sério sobre Ana. – estava incrédulo, aquela não era a Katherine que eu conhecia e tive de fazer um esforço grande para manter a farsa.

— Eu queria falar com a mamãe.

— As coisas não funcionam assim Luke. — disse ela se aproximando — Antes de falar como a pode contatar terei de ter a certeza que quer realmente mudar de lado.

— E o que tenho de fazer para que acredite? – ela sorriu cinica

— Saberá na altura certa irmão.

Sai daquela casa enojado pois nunca pensei que minha irmã tivesse um carácter tão podre. Quando entrei no palácio Ana dirigiu-me um olhar indicando para a seguir para a biblioteca, ela não queria envolver todos por isso apenas ela, Christian, Ethan e Paul estavam presentes.

Ana

Quando Luke nos contou tudo o que havia conversado com Kate senti ódio dela. Ela havia atraído o meu tio para a morte e pelo que meu irmão dizia nem mesmo estava arrependida.

— Não imagino o que ela vai pedir para eu ganhar a confiança dela. – disse Luke

— Para mim é bastante claro o que ela vai pedir. – respondi e todos me olharam

— O que pensa que ela vai pedir? — perguntou Christian

— Irá pedir que faça algo que leve Christian até ela. – eles me olharam desacreditados – Ela já mostrou que está interessada em você Chritian e sabe o quanto eu te amo. Com certeza Kate vai pedir ao Luke que arranje uma forma de te encontrar nas minhas costas.

O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora