Capítulo 23

1.3K 175 30
                                    

Autora

Mia e Kate estavam no quarto de Ana a cuidar desta e a espera que ela acordasse e acabaram por tomar um susto quando ela abriu os olhos de repente e levou a mão ao peito chamando por Christian.

— Christian. — disse Ana — Onde ele esta? Eu preciso vê-lo.

Ela estava desesperada pois a sua última lembrança antes do desmaio era de Christian sendo baleado e logo depois caindo no chão a sangrar quase desacordado.

— Fica calma Ana. — pediu a princesa Mia se aproximando da amiga — O médico da família real já esta a cuidar do Christian. Sei que não lembra de nós, mas apenas confie.

— Eu lembro. — disse Ana e tanto Mia como Kate a olharam surpresas — Quando Christian caiu baleado na minha frente tudo voltou. — disse ela com os olhos marejados e com a mão na cabeça

— Isso é ótimo Ana. — disse Kate indo abraçar a irmã, mas esta saiu do abraço indo em direção a porta

— Tenho de saber como o Christian está.

Antes que Kate ou até mesmo a princesa Mia pudesse dizer algo, Ana abriu a porta e saiu do quarto indo em direção ao de Christian. Quando chegou no corredor que levava aos aposentos do noivo encontrou com os irmãos que a olharam estranho.

— Eu quero ver o Christian. — exigiu e antes que alguém pudesse dizer algo acrescentou — Eu lembrei de tudo quando ele levou o tiro. Acho que o meu desmaio foi por conta da sobrecarga de todas as minhas lembranças.

Os irmãos abraçaram-na e ela deixou algumas lágrimas escapar.

— Como ele está? — perguntou

— Você passou por tanto nos últimos tempos que ficar nervosa desse jeito não te faz bem, Ana. — disse Ethan

— Ficar sem saber qualquer notícia do Christian é o que me deixa mal. — disse ela olhando os irmãos — Não me escondam nada. Só me digam como ele está.

— O médico acabou de sair. — disse Luke chamando a atenção para si — Ele conseguiu retirar a bala e nenhum órgão vital foi atingido.

— Christian vai ficar bem, mas de acordo com o médico vai ficar algum tempo desacordado e precisa de repouso para a ferida não reabrir. — acrescentou Paul

— Agora que já sabe que ele esta bem você pode ir descansar. — disse Ethan e ela negou

— Eu não vou ficar longe dele. Vou ficar com ele até que acorde e nem tentem me impedir. Eu vou cuidar dele.

— Tem certeza Ana? — quis saber Paul — Você passou por um sufoco ontem. – ela acabou por lembrar de Boyce

— Vocês acham que Boyce tem algo a ver com o atentado que Christian sofreu? — perguntou preocupada

— Isso não é possível, pois Christian o matou quando te resgatamos. Achamos que isto é obra de José. — respondeu Luke

— Me desculpem por pensar que iriam mais uma vez quebrar a promessa que me fizeram ao ir ter com a maldita da Bennett. — pediu Ana envergonhada

— É normal você ter ficado em dúvida, pois já tínhamos mentido para você antes. – disse Paul e Ana foi para junto dos irmãos e abraçou-os.

— Obrigada por me terem ido salvar. Como sabiam onde eu estava? – perguntou curiosa.

— Fomos ter com a Bonnie e a obrigamos a contar tudo o que sabia. Ela ainda tentou se fazer desentendida mas quando Christian quase a matou cantou que nem um passarinho. – disse Ethan e Ana ficou surpresa.

— Christian ia matando ela?

— É irmãzinha parece que você conseguiu o coração do príncipe de gelo. — disse Paul com um sorriso brincalhão — O cara chegou lá e apertou a maldita pelo pescoço e ainda disse que se algo acontecesse com você ela até poderia fugir, mas ele iria caçá-la nem que fosse no inferno só para a matar. – Ana deixou cair uma lágrima.

— Como ela falou ele depois deu ordem aos soldados para prendê-la por ter tentado matar a futura rainha do reino. — disse Luke

— E o homem que atirou em Christian? O que aconteceu com ele? — quis saber Ana

— Ele conseguiu fugir mas o rei Carrick e Elliot vão revidar este ataque. Não sei bem o que vão fazer mas eles, Taylor, papai e Jack estão a pensar em uma estratégia. — disse Ethan e só então Ana percebeu a falta de Jack ali

— Vocês não precisam ficar aqui na porta do quarto de Christian porque eu vou entrar para cuidar dele. Se precisar de algo eu chamo.

Os irmãos concordaram e então Ana entrou no quarto. As lágrimas começaram a cair quando lembrou da angústia e medo que teve ao ver Christian cair no chão sangrando. Teve medo de o perder.

Christian estava sem camisa e ela podia ver o curativo que o médico tinha feito.

Ele estava tão lindo que nem parecia que a algumas horas atrás tinha levado um tiro. Ana sentou na cama bem perto dele e levou a sua mão ao rosto dele acariciando-o. Ele nem sequer se mexeu e ela começou a olhar para ele completamente fascinada.

— Você nem sabe o medo que eu tive de te perder. Eu não queria casar com você no início e agora não vejo a minha vida sem você. Eu estava sem memória e mesmo assim o meu sentimento por você falou mais alto pois quando te vi abraçado com Gia eu senti ciúme e depois quando te vi a levar o tiro algo em mim doeu. Quando estava olhando nos seus olhos eu soube que te amava e acho que foi isso que trouxe a minha memória de volta. Essa é a verdade Christian, eu te amo e quero ter a oportunidade de te falar isso olhando bem no fundo dos seus olhos.

Christian continuava desacordado e quando Ana tocou no rosto dele viu que ele estava quente por isso pediu a Margot uma bacia com água fria e uma compressa para tentar baixar a febre. Ela estava preocupada com ele e não deixava que mais ninguém tomasse conta dele.

Já era noite quando Ana acabou por se deitar ao lado de Christian. Começou a acariciar o seu peito e depois acabou por adormecer abraçada a ele.

Na manhã seguinte Christian começou a despertar e sentiu que alguém o estava a abraçar e quando olhou para o seu lado viu que era Ana e sorriu. Ele tentou não se mexer para que ela não acordasse mas ela acordou assim que o sentiu. Ana quando percebeu que ele estava acordado e a olhava não falou nada apenas o beijou com muito amor. Christian ficou surpreso pois ela estava sem memória mas correspondeu ao beijo dela, os dois pararam e ela encostou a testa a do noivo que sorria.

— Nunca mais na sua vida me dê um susto destes. Eu pensei que te iria perder. – falou Ana nervosa e emocionada .

— Você lembrou? – perguntou Christian esperançoso e ela confirmou.

— Quando você caiu no chão e vi que tinha levado um tiro pensei que te perderia e quando olhei nos seus olhos todas as minhas lembranças voltaram. Eu recuperei a minha memória. – Christian sorriu e a puxou para um novo beijo.

Ana foi comunicar a todos que Christian já tinha acordado e que estava bem, que agora só precisava descansar para se recuperar. Todos festejaram a notícia, mas Ana percebeu que tanto o rei Carrick como Elliot não estavam lá. Optou por não dar muita importância pois só queria saber de cuidar de Christian.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O AMOR ACONTECEOnde histórias criam vida. Descubra agora