Autora
Na manhã seguinte todos estavam a tomar o café da manhã quando Elliot chegou esbaforido. Ele tinha ido bem cedo até à vila para tentar saber se havia alguma novidade e pela cara dele trazia novidades.
— Acabei de saber que Boyce se mudou para o Reino Mystic. — anunciou — Roger ficou muito contente com o apoio dele e parece que o filho dele, José esta mesmo para chegar nos próximos dias.
— Enquanto José não chegar Roger não fará nada. — disse Carrick com convicção — Temos de aproveitar este tempo para treinarmos melhor os nossos soldados.
— Pode contar connosco Majestade.— disse Ethan olhando o rei — Estaremos a sua inteira disposição assim como todos os nossos homens.
— Já esperava essa atitude da parte de vocês. — respondeu o rei com um pequeno sorriso — Christian e Taylor, podem começar a ensinar os novos golpes a todos os nossos soldados e você Elliot pode ajudá-los. Agora o que nos falta é alguém com conhecimentos no Reino Mystic para nos informar do que se passa por lá.
— Nisso eu acho que posso ajudar. – disse Ana e todos os olhares da mesa foram dirigidos a ela, mas quem se pronunciou primeiro foi o seu pai.
— O que você esta querendo dizer Anastásia? — perguntou Raymond com um olhar severo
— Não me olhe assim papai. — disse Ana revirando os olhos — O senhor e todos aqui sabem que costumo ajudar algumas pessoas da vila quando elas precisam. — Ray assentiu — Numa dessas vezes eu acabei por ajudar uma moça que pertence ao reino Mystic e ela me disse que eu poderia contar com ela caso um dia precisasse.
— COMO ASSIM AJUDOU ALGUÉM DO REINO INIMIGO? FICOU LOUCA ANASTÁSIA? – perguntou Ethan alterado. Passei os olhos pelos meus restantes irmãos e por Julian e percebi que nenhum deles estava com uma cara boa.
— Eu não podia virar as costas a moça, Ethan. — respondi com calma ao meu irmão — Ela estava perdida no bosque perto de nossa casa. Se perdeu quando fugia de um homem que lhe queria fazer mal. Era suposto fazer o quê? Deixar a coitada ficar a sua sorte? Ou entrega-la nas mãos do crápula que lhe queria fazer mal? — meu irmão não disse nada, mas percebi que ficou mais calmo — Eu a acalmei e a ajudei a encontrar o caminho até a fronteira dos reinos. Durante o caminho fomos conversando e a moça me contou que não era feliz no reino Mystic, mas que a família jamais se mudaria dali... Como agradecimento pela minha ajuda ela disse que sempre poderia contar com ela para o que fosse preciso.
Grace ao escutar as palavras de Ana sorriu de forma doce. Era bom saber que não se havia enganado em relação a ela. A cada dia que passava mais certa estava de que havia feito a escolha certa para a mulher que ficaria ao lado do seu filho.
— Será que você não vê o perigo que correu Ana? — perguntou Christian e todos o olharam pois não esperavam nenhum tipo de preocupação vinda da parte dele — E se essa história toda fosse uma armadilha para levar você até junto da fronteira? E se te fizessem de refém?
— Sei muito bem ver quando alguém mente para mim e posso garantir que ela foi sempre sincera comigo. — disse ela — Agora será que todos vocês podem parar de dar chilique? — ela voltou o olhar para o rei — Vai aceitar a minha ajuda majestade?
— Como você entraria em contacto com a moça, Anastásia? — quis saber Carrick
— Isso é sério? — perguntou Christian incrédulo — O senhor vai deixar que ela se arrisque dessa forma? E se algo der errado? — Carrick olhou para o filho e viu o quanto ele estava preocupado, mas ele também via o quanto Ana estava segura de que poderia ajudar.
— Deixe que Ana me responda Christian. — respondeu o rei
— O meu contacto com ela não será direto. — disse Ana — A família que ajudei uns dias na mudança de casa, eles tem um pequeno parentesco com ela, então pensei em pedir a Miranda e Grayson que falassem com Talia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR ACONTECE
FanfictionPara subir ao trono, Christian Grey tem que casar com a mulher escolhida pelos seus pais e abandonar a vida leviana que levava até então. Anastásia Steele sempre se destacou no meio das outras jovens. Destemida, orgulhosa, curiosa e com uma língua a...