Autora
Christian estava pronto para partir para a batalha e Ana estava de rastos. Além de Christian também Jack, Ethan, Taylor e Elliot iriam. Luke e Paul ficariam para proteger o palácio.
Mia e Kate choravam com medo de perderem os entes queridos, enquanto que Ana não conseguia mais verter uma única lágrima. Havia chorado tanto nas últimas horas que agora era como se estivesse seca por dentro. Ela abraçou os irmãos, despedindo-se deles, assim como de Taylor e Elliot e depois jogou-se nos braços de Christian.
- Irei sentir a sua falta, por isso trate de voltar inteiro e se possível logo. - disse e Christian beijou a noiva com volúpia.
Agora que o príncipe sabia o que era amar uma mulher de verdade custava-lhe muito ter de ir e de a deixar ali sem saber o que poderia acontecer.
- Pensarei em você a cada instante que estiver longe. - disse Christian tocando no rosto de Ana - Eu te amo, nunca se esqueça disso.
- Eu também te amo. - ela beijou os lábios dele de leve - Vou estar aqui a sua espera ansiosamente.
Quando todas as despedidas haviam terminado Christian e os outros subiram nos cavalos e partiram junto com a tropa do reino Grey rumo a fronteira dos reinos.
Ana ficou na porta do palácio a vê-los partir até que os deixou de ver e depois juntou-se a Paul, Luke, Kate e Mia na sala do palácio.
- Não é justo que uma guerra ocorra logo agora que estávamos todos felizes. - disse Kate - José não podia ter feito isto.
- Melhor pensar em coisas bonitas Kate. - disse Luke a irmã - Uma vez que os preparativos para o casamento da Ana estão adiantados porque não começam a preparar as coisas para o noivado da Mia e do Ethan?
- É uma ótima sugestão, Luke. - disse a princesa Mia. - Estando distraídas com certeza o tempo passa mais rápido.
Kate depressa concordou com a princesa enquanto que Ana se manteve em silêncio o que preocupou Paul.
- Porque você não as ajuda, Ana? - perguntou e Ana finalmente teve reação olhando para o irmão
- Todos sabem que não tenho jeito para essas coisas. Me desculpem. - disse ela
- Que tal ao menos fazer companhia a elas? - sugeriu Luke e ela negou levantando do sofá
- Eu não seria a melhor companhia no momento. Se me derem licença vou subir.
Todos observaram a morena subir as escadas. Era notório que Ana não era mais a mesma, o amor que sentia por Christian tinha-a mudado.
Ana caminhou pelos corredores do palácio e ao invés de ir para o seu quarto continuou o caminho e foi para o de Christian. Observou com atenção o aposento do noivo e quando viu uma camisa dele jogada no cadeirão pegou nela com carinho e levou-a até o nariz para sentir o seu cheiro e depois deitou-se na cama de Christian agarrada a camisa. Tudo que mais queria era que a batalha terminasse para que todos voltassem.
Dias depois...
Mia e Kate estavam entretidas com o planeamento do baile de noivado e iam resolvendo alguns aspetos que faltavam para o casamento de Ana.
Enquanto as loiras estavam bem, Ana era uma preocupação para todos pois passava a maior parte do seu tempo no quarto de Christian. Ela quase só era vista no horário das refeições e estava um pouco abatida.
Havia vezes que desaparecia a tarde toda e não dizia onde ia, mas os irmãos seguiram-na uma vez e viram que ela ia até uma cachoeira e ficava lá sentada a olhar a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR ACONTECE
FanfictionPara subir ao trono, Christian Grey tem que casar com a mulher escolhida pelos seus pais e abandonar a vida leviana que levava até então. Anastásia Steele sempre se destacou no meio das outras jovens. Destemida, orgulhosa, curiosa e com uma língua a...